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Flagras de Atendimento da Semana #107

Publicado em 13/02/2015 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

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Flagras de Atendimento da Semana

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Flagras de Atendimento da Semana

Flagras enviados por Gabriel Minduim, Lotar Matheus, Danilo Silva, Jackson Santos Braga, Myke Monteiro, Fábio Gerhardt, Albert Wolliver, Bruno Brandão, Weslley Vilela, Francis Gersanti Marques, Pablo Ramissés, Ronney Lara, Flavio Wagner, João de Matos e Glayson Moura.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

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14 Comentários

Leandro disse:

Fui criar uma senha para comentar aqui e o site disse que minha senha tá no nivel de segurança “MULA” 🙁

/dev/null disse:

Não sei o que é pior: alguém que cria uma rede wireless com o nome “QUEMCONECTARMORRE” ou quem tira foto da tela ao invés de um print screen…

oscar disse:

esse ultimo quebro todos os recordes ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Acho que o cara que tirou a foto do monitor fez isso porque está doando o equipamento.

/dev/null disse:

Aldinei Sampaio, eu me refiro ao mesmo flagra da rede sem fio, onde o flagra é uma foto da tela em vez um print screen…

Alex disse:

@/dev/null Esse da foto ao inves de print é normal em tempos de zapzap, fica mais rápido de enviar.

imperfect disse:

ia comentar sobre os outros, mas esse ultimo chutou as bolas tão forte que foi parar no cerebro…, pqp essa foi foda…., hahahahahahahahah eu teria caido na gargalhada logo de cara….

e quanto a esse papo de foto ou printscreen, so falo que pra usuario, é mais facil tirar a foto com celular e enviar, do que fazer o print, salvar em .jpg e enviar ao suporte…, então, melhor se acostumarem, ja recebi foto de 5 mega so pra mostrar um cupom fiscal… hauhauhauhauhauhauhau

Adrecal disse:

Alex, o da WIFI é compreensivel… imagine que ele está em um computador com pouquissimo tempo para utilização, não dá pra usar o print screen ou a ferramenta de captura e jogar no email… com celular a mão, a foto é mil vezes mais rapida 😉

Esqueçam print screen amigos. Eu prefiro a foto. O usuário já sabe usar. É muito pior pedir print e ter que ensinar a fazer.

Baixo – Médio – Anta

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Luciano disse:

Essa ultima foi “pácaba!”

Jack Napier disse:

Fire Uol deve ser o Firewall do UOL, e vcs ai pensando que o cara escreveu errado tsc tsc

disse:

Ok, então pro usuário é mais fácil tirar foto que print screen. Mas o sujeito que envia um flagra é usuário ou analista????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

Erick Elwis disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

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