Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Fila

Publicado em 21/12/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

9 Comentários

Celso disse:

Onde é o fim da fila, que eu tô indo pra lá…

renan gil disse:

Minha situação HOJE, como suporte é claro :((

Adilson Jr disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

só merece ganhar o suporte quem se comportou direitinho durante o ano.

Sergio disse:

O dia que papai noel tiver facebook vai ter fila de servidores para segurar esse povo…

=) ainda bem que visto meu cachorro de papai noel e mando ele esconder os presentes, ninguém procura embaixo da cama hehehe

Jeferson disse:

pra alguns usuarios ele é o papai noel mesmo :p

Eduardo Saviato disse:

Ainda bem que esse suporte estava de plantão. Agora vocês imagem uma empresa de software dizer que fará um recesso coletivo. E nem se quer a porcaria do servidor fica ligado. E milhares de usuários como eu que esperavam o fim do ano para colocar uma carrada de trabalhos em dia. Pois no dia a dia temos que fazer trabalho de campo, atender cliente, resolver problemas da empresa e assim por diante. Sendo assim uma porcaria. Alguém conhece uma empresa que faz isso com os usuários?

Ótima tirinha. Pena que eu não encontrei a tempo de divulgar no Fan Pagem do Portal GSTI no dia de Natal. Fica pro próximo ano!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.