Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Fecha as janelas

Publicado em 09/06/2010 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

9 Comentários

Anderson disse:

afff… ^^

Ledark disse:

antiguinho mas… sempre é bom relembrar de vez em quando.

Jose Armando disse:

O usuario faltou o trabalho no dia foi e esta usando o sistema em casa?

Pq o cara fechou janelas do quarto e cozinha… A não ser quer ele estava trabalhando no cabaré… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

André Farias disse:

Liberdade poética Arnaldo, hehehe 😉

Henrique Java disse:

Um suporte de verdade mandaria o usuário abrir o gás de cozinha depois dessa. kkkkk

Leandro Camilo disse:

Senhores,

poderia ser o suporte de internet banking qualquer, não necessariamente um usuário corporativo neste caso.

Maurilio Filho disse:

Essa é mais velha que andar pra frente!!!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.