Milldesk - Gestão de Suporte

Falta comunicação

Publicado em 07/01/2013 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Essas pérolas dos pixels avulsos e vírus no cabo usb foram inspirador por histórias reais enviados por Kelson Johannes e Bruna Machorro.

15 Comentários

Francisco disse:

Sua esposta é sortuda, pode entrar no site, ver como foi seu dia, ‘vigiar’ você e ainda pode dar boas risadas.
É o sonho da minha namorada 😀

Ed Michel disse:

Cara, já tive a mesma conversa com a patroa, e hoje, eu manjo mais de pedagogia do que ela de TI!

rafael Aguiar disse:

foi ela que pediu!
auhsauhsasuhaushasuh

Jr disse:

Nem a esposa aguentou as pérolas dessa coja imunda, chamada usuários, por muito tempo.

Regis disse:

True History

Alexandre disse:

Minha ex-mulher reclamava que eu não conversava com ela sobre o trabalho. Minha ex-namorada reclamava que eu falava demais.

Bitetti disse:

Eu achei mais fácil deixar a minha mulher com a ilusão d que fico vendo pornografia no PC o dia todo do que relatar os fatos reais, policiais também tem essa prática de n levar coisa ruim p casa.

Mário disse:

Tiro vírus de cabo usb por R$50,00. Algum interessado?

LucaS disse:

Comunicação FAIL !

Marcelo disse:

Estudar na área de TI e trabalhar com suporte é ser ACOMODADO ou só porque tá precisando mesmo, já que não procura ou consegue estágio em desenvolvimento. Faculdade de TI é pra vc virar desenvolvedor, analista ou DBA, ou até mesmo com infra. Portanto, galera do suporte, vamo virar noite quebrando cabeça, conhecer OO, SQL, UML e procurar um emprego que preste.

Euzebio dos Santos Viana disse:

Melhor a mulher não saber como é o dia de quem trabalha com os “usuários maravilhosos”!

Cleo disse:

Marcelo, de onde você tirou essa ideia de que trabalhar com suporte é para quem é acomodado ou está precisando? Você trabalha na área de TI?
É visível que o suporte de TI não é valorizado como deveria, principalmente no Brasil, onde é visto como um “quebra galho”, mas isso não anula as grandes oportunidades existentes, e que exigem muita qualificação.

Thiago disse:

Eh Marcelo por esse tipo de pensamento é que vejo Dev que não sabe nem como configurar um PC/Servidor ou outro aparelho… Pro Dev só é importante desenvolver conhecer o resto de TI que se lasque neh.

Me lembra das pessoas que acham que o IP fica no cabo de rede…

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.