Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Espírito

Publicado em 24/12/2013 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Feliz natal 🙂

6 Comentários

matheus muros victal disse:

hueuheuhehueuheuhehueuheueuhehue

vcs de TI são incriveis!

luiz disse:

feliz natal pra galera do Suporte …

Sergio disse:

Faltou o fantasma das formatações passadas para mudar a usuária XD

Boa tirinha

Edinaldo Gomes_Serra Talhada PE disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Teve um amigo meu que quase infarta…
Escreveu até ameaças no bloco de notas pro cara que estava “possuindo/invadindo” o pc dele…

Kkk acho meio sacanagem do suporte fazer isso, entrar na sua máquina sem ligar pro setor e perguntar se pode antes.Falta de privacidade da pouxa…Pior que eles não querem nem saber se a gente está ocupada numa rotina,entra e pronto,mais tudo bem,sei que eles entram pra melhorar a nossa vida de pobre usuário…hauhauhauahauah =)

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.