Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Esperança

Publicado em 28/06/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

14 Comentários

ilkyest disse:

rá…. aqui no trampo temos linux, opensuse, e apareceu um ícone para mudar o desktop, daí me mudaram (rotação de 90°) e sumiram com o link

daí, digamos, a solução foi um pouco essa, mas acabaram formatando a máquina depois, já que o linux aqui é travado. Tudo vem por telecarga

TheSilva disse:

As vezes a melhor solução para um problema é o jeito mais fácil.

Davi disse:

asuhuashsuahuhs, ta certo. Aí é realmente o fim do mundo.

Dymas disse:

Fácil, não? 😛

Bruno Alexandre disse:

ctrl+alt+seta pra cima

mais pelo menos a usuaria nao chamo por bobagens ela mesmo resolveu?!?!

Mr. Moura disse:

minha diversão no meu emprego antigo: sair virando monitor ao contrário nas fileiras de ponto de atendimento.

Isso ai me lembra uma seguinte frase: Adoro crianças, sempre tão inocentes e esperançosas…

Marcos disse:

Quando alguém diz “Já resolvi”, é melhor ter medo.

Daniel Faria disse:

Quando alguém diz “Já resolvi”, é melhor ter medo.

hahahahahah FATO. Isso deixa o pessoal do CPD em pânico.

rodrigo orestes disse:

Pior do que o “Já resolvi” seria o: Um menino aqui do setor já resolveu (ele sabe das coisas).

rsrsrsr

jhonnylima disse:

Aconteceu isso na escola onde minha cunhada trabalha. A pessoa ligou pra algumas lojas de informática onde disseram qu seria necessário formatar para resolver o problema.

AlysonRP disse:

Já vi uma cliente minha ficar com a cabeça virada pro lado pq a imagem do monitor tinha girado em 90º! ela tava quase morta de dor no pescoço kkkkk

Ruan Aragão disse:

O velho problema da tela ficar de cabeça pra baixo…
E o mais incrível é o espanto do usuário com a velocidade que o “problema” é resolvido.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.