Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Enxergando o servidor

Publicado em 17/07/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Enxergando o servidor

10 Comentários

Vida de Meme disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk primeiro (= milagre ele não ter saído correndo e ir la pra outra sala para enxergar o servidor

Marcelo disse:

a careta foi o melhor…… hahahahahaha

diego disse:

imagina, se fose um servidor nas nuves, ia perguntar qual delas, rs!

Igor Masi disse:

kkkkkkkkkkkk…. Muito boa!

Mr. Moura disse:

Termologia computacional é um erro. Nossos antecessores criaram ela para vincular cotidiano a rotinas computacionais para simplificar, mas esqueceram que um dia cairia no povão.

Até imagino alguém com um celular na mão, parado ansioso na esquina esperando sincronização com semáforos…

DRLINK' disse:

PQP deus ajuda quem o procedimento do martelo usa

RobertoGMJ disse:

Usa um binóculo Senhor.!!!

rodrigo orestes disse:

Lentes de correção !!! (para o usuário e para esse tal de servidor – rsrsrsrssr)

flavio disse:

é… o usuário falou besteira, mas ai o cara do suporte também fez merda… ter usado uma linguagem da área com uma pessoa que não é da área… 2 pesos e duas medidas pessoal…

flavio disse:

ai o cara ta dando suporte para uma repartição publica, o usuário responde, mas qual servidor, o fulano por exemplo ta aqui do lado e eu enxergo ele.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.