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Entendeu, ou quer que eu desenhe?

Publicado em 03/10/2011 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Não saber usar o Print não impediu essa usuária de mostrar a tela de erro pro o pessoal do suporte:

Vida de Suporte

Um exemplo de superação!

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Obra de arte enviada por Thiago Peres

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25 Comentários

(…) Mas a vida, é uma caixinha de surpresas.

Marcos Almeida disse:

Algum problema com o “print screen”?

Tiago disse:

Parabéns, olha que letra caprichada! Se superou mesmo!

hauahuahuahuahuauahauahuha

Gustavo B. disse:

Quem não tem cão se vira com o fax… haseuihasuiehaseh

Diego disse:

Isso me lembra o Joseph Climber

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Thiago Peres disse:

Ele desenhou direitinho! As vezes o usuário entendeu “por favor dá um print com a tela de erro” como “por favor dá um print (verbo imprimir)com a tela de erro” ahuahuahuahuha míítico! obrigado por postarem.

É pq ela tá usando IE 😛

Angelica Tutty disse:

Não sei nem o que dizer… O.O

Se bem que eu já tive vontade de fazer isso com um suporte… ele simplesmente não conseguia entender o que eu precisava… e era simples…

Dedé disse:

A pessoa pelo menos se virou para se comunicar!
Quem dera se todos fossem assim.

heheheheheheheheheh ninja na arte do paint… paguei na letra!! xD

Antonio Felix disse:

Ou você que não sabia explicar? hauahuah

@bmxdj disse:

Mãe de deus alguém manda um mapa do print screen pra essa doida

diego disse:

Acredito que o título correto seria “Entendeu OU quer que eu desenhe?”

Já recebi várias assim, pior quando a pessoa tenta descrever por telefone.

Uma vez tbm me perguntaram qual era a tecla que tirava foto do monitor. Sim, meus caros, do monitor.

Respondi que dependia do modelo da câmera, rs #Trollface

Mas enfim, o importante é que ela fez direitinho, né? ahahahhahaha

rodrigo sousa disse:

O Print Screen realmente sempre foi um botão místico para os usuários !

Somente os verdadeiros jedis users aprendem o significado de print screen !

rsrsrsr

Rodrigo Angelo disse:

Ahh, again, ngm é obrigado a saber (por mais que fique engraçado)

Lembro de ver aqui uma Foto (sim uma foto, com reflexo e tudo) do monitor!! 😀

Usuários são criativos, sem dúvida.

Arcanjo disse:

hahahahahahhahahahahha

Quando eu penso q já vi de tudo!!! ;p

Denilson disse:

Quem dera que todos os “bug reports” fossem tão bem descritos. Parabéns para a pessoa que escreveu e desenhou isso. (aliás, muito caprichado!)

Usuário entendido é outra coisa… kkkkkkkkkkk

Murilo disse:

que letra horrível. oq ta escrito?

Thiago disse:

Pow, parabéns pra usuária véi! gostei mermo.
A maioria simplesmente dão a informação de qualquer jeito e a gente q se vire pra entender… =/
Essa teve a preocupação de fazer com q o suporte entendesse. Parabéns pra ela 😉

Francisco Davi Castello disse:

Nem a sobrinha de 3 anos da minha esposa teria sido mais original.

youkofoxy disse:

isso é que é exemplo de dar a volta por cima, a usuária simplesmente mostrou que Print é para os fracos.

ainda me lembro da época que eu tive meu primeiros contatos com um computador, eu pensava que precisava de hardware especial para tira uma “PRINT SCREEN” depois eu pensei que era software (perto, não?) no final meu Prof. foi fazer um documento no word e eu reconhecia a “Print” que ele usou, ai perguntei como ele fez aquilo, o resto é historia.

P.S.: naquela época eu não conseguir entender quase nada em inglês.

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