Milldesk - Gestão de Suporte

Enrolando

Publicado em 25/01/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

59 Comentários

Juliano disse:

Aconteceu comigo ontem ‘-‘
Eu to a duas horas esperando você vir

Regis disse:

fato… tooodos os dias a mesma história

Gilson disse:

Que tenso, véi!

Anderson Silva disse:

Só faltou colocar na tirinha: Baseado em inúmeras histórias reais!

Edson disse:

a mais pura verdade.

Rogério Henriques disse:

Ufaa… Eu achava que era uma maldição sobre a minha vida, só sobre a minha!!!

Thiago Carvalho disse:

E como sempre essa ligação é sempre no fim do expediente! 😡

Anderson disse:

Tenso, já aconteceu comigo também…

Jr disse:

Tem que ser essa gorda do hell. Sei não.

Alexandre disse:

Bem isso… 🙁

André disse:

E essa ligação, geralmente acontece as 17:55, heheeheh

Lazaro disse:

Usuários vs Suporte vs Programadores Eterna luta do ramo de informática!

Hudson disse:

Usuarios e seus problemas pra ontem –‘
Esses usuarios que ligam com problema as 17h55 merecem choque no mamilo kkkkkkk

Igor disse:

Não trabalho com TI, sou consultor fiscal e pedi pro cliente solicitar interface de algumas notas do ERP para a solução fiscal há dois dias.
Eis que ela passa pela minha me e diz “já vou pedir a interface que tu solicitou”.

Rafael disse:

É foda.

Quando usuário me vem com esses papos de “É URGENTE”, eu faço questão de demorar o atendimento.

Fico puto com esses papos de urgente.

Daniel Cortez disse:

Dar um tiro de bazuca em um usuário desses é crime??

Quanta arte! isso é a história da minha vida!

Alan disse:

E detalhe sempre às 17:00 hs.

Mario Sergio disse:

“Faça do meu atraso a sua urgência!”

geralmente às 17:55, impreterivelmente

Aline disse:

Acontece comigo seempre… pior é levar o nome de help esquece

Vida de sacode disse:

vontade de dar o soco na boca desse povo

Técnico Galante disse:

Puta falta de sacanagem

Carlos disse:

Quando me pedem algo e diz que é para ontem, eu digo que se fosse para ontem, teria no máximo me pedido para anteontem.

Só eu me perguntei como essa tirinha cabe num Mousepad? :X

André Farias disse:

Stephan, nós damos um jeito. Confie 😉

Leandro Marinho disse:

Pô André, faltou os horários.
o erro aconteceu as 8:30…. e ela deve ter avisado as 17:00.
Detalhe: O expediente termina as 17:15. 😛

Larissa Redeker disse:

Deixam tudo pra 17:59 da sexta-feira.

Esse povo deveria descarregar suas frustações no karaokê, cortando a grama do vizinho, juntando coco de cachorro da calçada, mas não no pessoal do suporte.

rubens disse:

SHOW DE MAIS AS SUAS TIRINHAS KKKK

Marcelo disse:

Urgente é SEMPRE o que um IMBECIL não fez em TEMPO HÁBIL, então TORNOU-SE urgente.

Me perdoem colegas de profissão, mas acho que isso acontece muitas vezes porque criamos essa cultura do, “já estou indo”, como se estivéssemos sempre à espera do problema.

Ramael disse:

Aconteceu isso comigo uma vez, mas tive sorte pq vi o desacorçoado enrolando. Quando a “coisa” bateu no ventilador veio tudo pro meu lado, mas aí eu já tinha dado um toque no chefe do enrrolão e quem teve que aguentar a piroca não fui eu !!! hahahahahaha

Guilherme Bezerra disse:

Putzz.. kkkkkkk igualzinho!!

Bitetti disse:

Pior q isso, só quando te abrem o chamado na sexta-feiras as 17:30

Marcos Almeida disse:

Vida (Real) de Suporte.

Cris disse:

Temos que adestrar esses usuários! (só não sei como) Talvez cameras em locais estratégicos ….uahauhauha

Leila disse:

Igual o que acontece comigo… Achei que era só comigo também… rs

Vitor disse:

Lol, nem quando tem treta nos comentarios tem tantos assim.

Gente folgado é problema mesmo…

Clayber disse:

Sofrendo isso constantemente, trabalhando em CPD de prefeitura, HUSHAUSHUAHUSAHUSHU’.

William disse:

Sempre acontece isso.

No nosso caso,os usuários nos chamam de TI (Tecnologia da Irritação ou Tecnologia da Insatisfação) =\

Daniel disse:

Essa é a vida real rsrs.

A pior coisa é por exemplo pessoal do RH. As vezes da problema na maquina, dai tem que dar uma olhada e ficam pressionando: “Olha senão arrumar, nao vou conseguir fechar a folha do pagamento”. Cara, enche o saco isso.

Dai você arruma o pc e quando vê, o RH ta lá enrolando, batendo papo, batendo perna pela empresa. E assim vai.

Daniel disse:

Ou entao a contabilidade. Tem um mês para entregar o negocio para o governo, dai deixa para o ultimo dia. Não da certo e vem: “Nossa, tenho até hoje para entregar isso”.

É SEMPRE assim..heheh..

Técnico Galante disse:

e qdo berram falando que vão falar com o diretor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Marcos Almeida disse:

Andre, que tal um daqueles jogos onde a gente dá tiro, paulada, soco, etc. até arrebentar todo o personagem? No caso com essa usuária.

TOCHA disse:

A mais pura realidade!!!

Marcelo disse:

Eu sou um cara que não adianta botar pressão em mim. O prazo que eu dei é X e vai ser X, não gostou, demita-me!!!!!!!!

Rafael disse:

essa não foi engraçada, foi muito realista para dar risada.

Lucas - CE disse:

A MAIS PURA VERDADE !!

Alice disse:

Realmente, tenho muita dó de quem trabalha nessa área… divulgo sempre esse site e as tiras pra ver se os usuários melhoram… rs…

roberto costa disse:

todo santo dia isso acontece, ou então, “tem que arrumar, pq preciso entregar o relatorio pro diretor tal”

Jack disse:

Tinha que ser gorda…

Paulo disse:

Pior que é bem assim mesmo. Uma vez uma usuária me ligou no sábado dizendo que precisava urgente que eu abrisse um chamado pq o sistema estava fora. E disse que ficou uma hora parada e tinha que justificar para a chefe dela pq ficou parada. Agora me fala, por que ela demorou UMA HORA para ligar pro suporte? ¬¬

Hallan disse:

Em desenvolvimento temos um problema parecido, definimos um prazo para que o usuário teste o sistema e nos encaminhe um relatório com os erros a serem corrigidos, então a agência geralmente nos encaminha esse relatório uma semana depois do combinado, no final do expediente da sexta-feira de um fim de semana prolongado… Isso é muito triste… ¬¬’

Bruno Urbieta disse:

Massa é que a namorada do cara do suporte ainda fala “que folga, hein?” e a usuária não entende… kkkk

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