Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Descobri!

Publicado em 04/01/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Para ver mais histórias baseadas em fatos reais, Clique Aqui!

13 Comentários

Bruno disse:

É hilário, realmente! uahuahu

Sybylla disse:

O colega não quer ouvir, mas a gente leu! 😛

Um estagiário que trabalhou comigo jurava que comprou um disquete com “vírus de fábrica”.

Marcos Almeida disse:

“HEHEHE…” né sr. Usuário.

João Santana disse:

Melhor que essa foi a de um usuário que atendi, perguntando o que eram os pontos pretos que haviam nas mídias dele. Quando disse que eram fungos, ele me respondeu: “então é daí que meu computador pega virusssssss”…

Daniel disse:

Boa,

Usuários e suas usuarices mesmo. É… cada um acha o que convém, mesmo nós tentando convencer o cliente do contrário.

hagnat disse:

pessoal tirando onda de virus em midia vindo de fabrica, mas tem diversos registros de MP3 players vindo com virus de fabrica 😛

Will disse:

@ Éverton Paiva

O pior que isto até é possível.

J-Chist disse:

@Éverton Paiva

Há algum tempo houve um caso de placas-mãe saindo da fábrica com um vírus no firmware:

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/07/virus-sao-encontrados-em-placas-mae-de-servidores-dell.html

Marcos disse:

tem horas que era melhor ser surdo, a ter que ouvir uma coisa destas….mas é bem assim acho que essas perguntas vem ao natural, por que nao é possivel alquem pensar em ligar pra falar isso

Darkmatter disse:

Tem usuário que pensa que o funcionário do suporte aprendeu a navegar na net ontem…

Rafaela Costa disse:

hehehe, não não…
kkkkkkk, aquela velha desculpa, eu tbm jah dei essa risadinha várias vezes.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.