Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Deixa eu ver uma coisa aqui antes…

Publicado em 25/02/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

11 Comentários

Alexandre disse:

Putz, isso dá muita raiva :@

Ricardo disse:

odeio isso..

Diego Porto Ritzel disse:

Já fiz muuuuuuito isso! uhauahauahua

Na ansiedade com aquele sistema lento a gente liga achando que vai dar mercadoria, quando ve funciona tudo tranquilamente.

Thiago Carvalho disse:

shaushausha, ja passei muito por isso! u.u

Edson Soares disse:

HUAHUAHAUHAUHAHAUHAU vocês precisavam ver a cara do Valdir! meu brother aqui no suporte, huahuahau

Usuário filho de uma boa mãe, faz isso toda hora!

kkkk valeu

Angelo disse:

a parte boa é que não precisou acesar ou ir até o computador da ameba… ops… usuário!

Alex disse:

Putz, quando preciso ir até o computador do usuário e isso acontece…

Gabriel disse:

@Diego <=== Usuário Detected

hsuahushaus

André disse:

Usuário lazarento hahaha

acontece direto comigo!

@salgadonovaes disse:

sempre uso a regra dos “cinco minutinhos de ouro”. Digo que vou atender o usuário, e espero cinco minutos… Na maioria das vezes, o caboclo liga de volta dizendo que não precisa mais ir…

Cindy disse:

Suporte a usuário tem várias histórias interessantes e a gente morre de rir depois que passa a raiva!!!

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.