Milldesk - Gestão de Suporte

Computador Desligado

Publicado em 27/01/2014 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte


24 Comentários

Mah disse:

Ploft no Suporte! Hahaha

Imperfect disse:

Hue…. ahahahahhahahha

Renan SD disse:

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Bem assim

Marcos Dantas disse:

Bem, eu consideraria um elogio.

qgustavor disse:

Tem hora que isso fica até corriqueiro.

Trovalds disse:

E quando você acha que tudo está salvo… BOOOOOOOOM!

Nossa… é bem assim mesmo que o povo acha que as coisas em TI acontecem. #medo

Flávio disse:

porque fui escolher essa área?

Flávio disse:

Usuários!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk IRONICO….

Jorge Raul disse:

Vida de suporte…
Desde 1900 e bolinha mostrando a realidade do mundo T.I…

Alexandre disse:

Senti uma leve dor no cérebro!

Preto Pobre disse:

Ta parecendo uma pessoa que eu conheço que quando apareceu a mensagem: Pressione qualquer tecla para continuar apertou o POWER. Ai quando viu que desligou o PC, mandou formatar pq achou que era vírus… Mas queria formatar com o PC desligado para não queimar o local que o vírus estava.

Jean kassio disse:

Ja aconteceu semelhante comigo. ehuHEuHeuHeuHueHe

Bruno Alexandre disse:

Ai depois vc precisa da um suporte a menina diz pode mexe ai o cara passa 2 horas tentando conectar pra ve que o pc ta desligado ai pede pra ligar ela diz ue vc nao mexe com ele desligado mesmo? Outros plof…

Ricardo Hatzlhoffer disse:

KO no suporte!!!!

Assuero disse:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L…

Gustavo Vinicius disse:

kkkkkkkkk mt mt show rir demais kkkkkkkk excelente tirinha

Netão disse:

Uma amiga encheu a área de trabalho de ícones e ficou desesperado dizendo que o HD encheu… kkkkkkkkkk #leigos

Guilherme disse:

hahahaha já ouvi muito isso!!!

Nilson disse:

A INEXPERIÊNCIA E O EXCESSO DE AUTO CONFIANÇA CORROBORA PARA A IGNORÂNCIA DO FATO.

Diogo disse:

Gosto muito desse site choro de tanto rir.
Mais dizer que o usuários são devagar em questão de TI acho totalmente errado.
Comecei um estágio no TRT, fiquei de queixo caído. Pensava que iria pegar so usuários leigos.
Os problemas mais frequentes e atualizar Java pois o próprio usuário não tem conta com privilegio de instalação.
Já aprendi muito com próprio usuário.

Diego Diniz disse:

“Pressione qualquer tecla para continuar apertou o POWER”

Tô rindo demais aqui kkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.