Ta parecendo uma pessoa que eu conheço que quando apareceu a mensagem: Pressione qualquer tecla para continuar apertou o POWER. Ai quando viu que desligou o PC, mandou formatar pq achou que era vírus… Mas queria formatar com o PC desligado para não queimar o local que o vírus estava.
Ai depois vc precisa da um suporte a menina diz pode mexe ai o cara passa 2 horas tentando conectar pra ve que o pc ta desligado ai pede pra ligar ela diz ue vc nao mexe com ele desligado mesmo? Outros plof…
Gosto muito desse site choro de tanto rir.
Mais dizer que o usuários são devagar em questão de TI acho totalmente errado.
Comecei um estágio no TRT, fiquei de queixo caído. Pensava que iria pegar so usuários leigos.
Os problemas mais frequentes e atualizar Java pois o próprio usuário não tem conta com privilegio de instalação.
Já aprendi muito com próprio usuário.
24 Comentários
Ploft no Suporte! Hahaha
Hue…. ahahahahhahahha
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAH Bem assim
Bem, eu consideraria um elogio.
Tem hora que isso fica até corriqueiro.
E quando você acha que tudo está salvo… BOOOOOOOOM!
Nossa… é bem assim mesmo que o povo acha que as coisas em TI acontecem. #medo
porque fui escolher essa área?
Usuários!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk IRONICO….
Vida de suporte…
Desde 1900 e bolinha mostrando a realidade do mundo T.I…
Senti uma leve dor no cérebro!
Ta parecendo uma pessoa que eu conheço que quando apareceu a mensagem: Pressione qualquer tecla para continuar apertou o POWER. Ai quando viu que desligou o PC, mandou formatar pq achou que era vírus… Mas queria formatar com o PC desligado para não queimar o local que o vírus estava.
Ja aconteceu semelhante comigo. ehuHEuHeuHeuHueHe
Ai depois vc precisa da um suporte a menina diz pode mexe ai o cara passa 2 horas tentando conectar pra ve que o pc ta desligado ai pede pra ligar ela diz ue vc nao mexe com ele desligado mesmo? Outros plof…
KO no suporte!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L…
kkkkkkkkk mt mt show rir demais kkkkkkkk excelente tirinha
Uma amiga encheu a área de trabalho de ícones e ficou desesperado dizendo que o HD encheu… kkkkkkkkkk #leigos
hahahaha já ouvi muito isso!!!
A INEXPERIÊNCIA E O EXCESSO DE AUTO CONFIANÇA CORROBORA PARA A IGNORÂNCIA DO FATO.
Gosto muito desse site choro de tanto rir.
Mais dizer que o usuários são devagar em questão de TI acho totalmente errado.
Comecei um estágio no TRT, fiquei de queixo caído. Pensava que iria pegar so usuários leigos.
Os problemas mais frequentes e atualizar Java pois o próprio usuário não tem conta com privilegio de instalação.
Já aprendi muito com próprio usuário.
“Pressione qualquer tecla para continuar apertou o POWER”
Tô rindo demais aqui kkkkkkkkkkkk