Onde eu trabalho, atendíamos o telefone assim “Suporte, bom dia”, e tem uma filial nossa que diz “Bom dia, suporte! Td bem?” e já teve situações de atendermos “TI, bom dia!” e ela achar que nosso nome é T.I e responder “Bom dia, TI…”
Independente de ser atendimento de suporte eu sempre atendo dizendo meu nome e 90% das vezes (se não for mais) a pessoa ainda pergunta com quem está falando…
Comigo já é Diferente, consigo dar loop no usuário… Por Ex: “TI, Allan, bom dia” “- Alô com quem eu falo” – “Voce fala com Allan” – “Alô com quem eu falo?” – “Setor X com o Allan” – “Alô quem está falando?” – “Voce está falando com Allan” – “Alô…”
Pior do que aquele cliente da operadora de telefonia que liga pro suporte, aí você atende calma e pausadamente, conforme o protocolo: “Bem vindo ao suporte técnico da empresa tal, meu nome é Fulano, com quem falo, por gentileza?” E o indivíduo responde… Como que é seu nome?? Mas é da empresa tal?? E depois de demonstrar ao cliente da empresa que um computador não navega nos dias que falta luz, e que pelo mesmo motivo ele nem mesmo liga, ele pergunta novamente… “mas como é seu nome mesmo??”
12 Comentários
Eu sou do time que não sabia que o suporte tinha nome!!!
Usuários fazendo usuarices.
normal…, ja cansei de ouvir isso, até respondo no automatico… hahahahahahah
Onde eu trabalho, atendíamos o telefone assim “Suporte, bom dia”, e tem uma filial nossa que diz “Bom dia, suporte! Td bem?” e já teve situações de atendermos “TI, bom dia!” e ela achar que nosso nome é T.I e responder “Bom dia, TI…”
Independente de ser atendimento de suporte eu sempre atendo dizendo meu nome e 90% das vezes (se não for mais) a pessoa ainda pergunta com quem está falando…
Acontece comigo também, e eu nem trabalho em TI.
É problema de quase todos que precisam usar suporte.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Isso rola o tempo todo. “Banco do Brasil, José Geraldo, bom dia.” Aí o cidadão responde: “Bom dia, é do Banco do Brasil? Com quem eu falo?”
É o Léo da Afo Sistemas
O menino é Leo? Então é treta. Precisamos do mike, do don e do raph para formar o grupo das tartarugas TI ninjas. Orientados pelo mestre splinter
Sei bem como é isso, da vontade de dizer com eu falo? com o capeta meu senhor! kkkk
Comigo já é Diferente, consigo dar loop no usuário… Por Ex: “TI, Allan, bom dia” “- Alô com quem eu falo” – “Voce fala com Allan” – “Alô com quem eu falo?” – “Setor X com o Allan” – “Alô quem está falando?” – “Voce está falando com Allan” – “Alô…”
Pior do que aquele cliente da operadora de telefonia que liga pro suporte, aí você atende calma e pausadamente, conforme o protocolo: “Bem vindo ao suporte técnico da empresa tal, meu nome é Fulano, com quem falo, por gentileza?” E o indivíduo responde… Como que é seu nome?? Mas é da empresa tal?? E depois de demonstrar ao cliente da empresa que um computador não navega nos dias que falta luz, e que pelo mesmo motivo ele nem mesmo liga, ele pergunta novamente… “mas como é seu nome mesmo??”