Milldesk - Help Desk e Service Desk

Centralizar

Publicado em 26/07/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Épico!

30 Comentários

Sempre é assim. kkkk
muitas das vezes o que eles acham ser centralizado, nunca é.
Falando nisso eu tenho que formatar o pc da minha tia. ~medo~

Cesar Silva disse:

HUAHAUHAUAHAHA

Pessoal com medo de ser superado pelas máquinas XD

Então, o meu editório não sabe contar o número de espaços, por isso ficou errado x/

UAheUAHeUAHeuHUAHAe

Gabriel disse:

Mata essa gorda.
Faz ela tentar arrumar uma fonte e tomar um choque.

Ricardo disse:

Coitado desse Vinícius!! lol

Gabriela disse:

uHASUhsuAHSUAhsuaHSuhsU…
Mulher louca!!

Junior disse:

Mataaaaaaaaaaaa.

@claudiadnh disse:

Só falta ela usar a fonte Courier New pro espaçamento ficar pefeito. Filha, virei sua fã.

Anderson (@peixedragao) disse:

Carrega a 12 ai!! rss

Gabriel Santos disse:

KKKKKKKKKKKKKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é pra acabar msmo !!!
uaehuaehuae

Nossa já perdi a conta de quantas vezes isso aconteceu comigo, me segurei muito para não mandar o fdp pra aquele lugar e provar que ele que estava errado mostrando os caracteres ocultos e fazendo ele contar 1 por 1 e me dizer qual está certo e qual está errado ¬¬

manda o usuario pegar uma regua, prova dos nove nele

André disse:

Meu pai amado!! :OOO

Essa do espaço pra centralizar já vi pessoas fazendo (minha mãe) agora o restante!! :SS

LeandroSe disse:

Um dia peguei meu pai fazendo isso, e o melhor, demorou 1 hora para centralizar as coisas com 5 mim arrumei tudo.

Antonio Felix disse:

Nunca tive dor de cabeça com coisa assim.

– É algo q vai afetar o uso do produto q vendo a ele?
– É algo q causa problemas pra outros usuarios?

se for NÃO pra todas acima, então mermão, VÁ SE F****! Se o cara tem FETICHE POR RETRABALHO, que seja!! Meus miolos não são ovos pra ele ficar fritando de graça!

E não, não sou nem um pouco revoltado.

Marcos Almeida disse:

O melhor é deixar sofrer, pra não dizer outra coisa. hehehe

Digo Freitas disse:

ta estressado pouco o maninho ai de cima

Bruno César disse:

Esse suporte e novato ne… eu nao dou curso pra essea folgados nao…rs basico ou o cara sabe ou vai pra pqp

J-Chist disse:

Ouch!!!

Fabiana disse:

Concordo con o Bruno César em genero, numero e grau, o usuário no mínimo tem que saber o básico do Pacote Office, até pq todas as empresas que oferecem emprego pede no mínimo o básico desse programa. A usuária que fez isso com o Vinicius vai tomar no c#@%

Silvano disse:

@Antonio Felix e Marcos Almeida, faço minhas as suas palavras!
Já vi gente fazendo coisas desse tipo, burro tem que trabalhar pesado mesmo. Não sou nenhum mago da informatica e não sou suporte, mas uma vez um colega pediu ajuda em um relatório, ele já começõu fazendo a mesma cagada da tia da tirinha, falei logo “pode parar por aí mesmo! aprende a usar e troço e depois você me chama!” Ele ficou putinho e reclamou de mim para uma colega do lado dele, só ouvi de longe “mas ele tá certo! vc burro mesmo!”

Silvano disse:

fiquei tão puto ao lembrar disso que até o “começou” mandei um “~”… putz

Nehtu disse:

É mais normal do que pensamos… =S

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anon disse:

C-C-C-Counter Combo Breaker =p
ahueahue poha ficou comparando foi phoda
“vc ta errado pq nao ta do meu jeito”

Marcelo disse:

PuTZ! Já vi isso.

Wallace Silva disse:

Puts ja vivi isso, na hora nem acreditei ter ouvido isso, tive que engolir como sempre se faz. tem muito boçal por ai.

lucas goularte disse:

Se as tirinhas fossem coloridas a mulher seria loira #FATO

Bitetti disse:

Jesus!!! Isso aconteceu comigo.

Larissa disse:

Esse tipo de usuário é mais comum que chuchu na serra, hahaha.

Tem aquele também que escreve tudo em maiúsculo porque é mais fácil de enxergar :/

Alexandre disse:

Isso é hábito de quem fez curso de datilografia. Ainda lembro como era chato contar espaços naquelas Olivetti.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.