Ajuda
Publicado em 25/10/2013 em Publieditorial,SUPORTE - A Série
Pra quem não é Técnico Amigo resta a tática popularizada pela série IT Crowd.
Mas quem participa dessa comunidade tem acesso à treinamentos, suporte, certificação, material de apoio e até prêmios! Para conhecer todos os benefícios, CLIQUE AQUI!
E não são apenas técnicos (pessoas físicas) ou empreendedores individuais que podem se cadastrar, agora as revendas também tem acesso a esse programa. Saiba mais AQUI!
Não vai se cadastrar? Então reinicia pra ver se dá certo 😉
…
Post publieditorial.
13 Comentários
poxa vida, até aqui… Quer dizer q é melhor chamar um especialista do que tentar reiniciar???
Reiniciar o pc é técnica padrão desde os primórdios.
Reiniciar o SO pode resolver MUITOS problemas.
Reiniciar é o procedimento mais efetivo e avançado desde os primórdios da computação. Pra que desprezá-lo?
Quem nunca reiniciou atire o primeiro mouse (de preferência sem fio)
reiniciar faz parte da “alma” do processador desde os primórdios. se não, porque o chips já seriam fabricados com um pino de reset??????….kkkkkkkkkkk
Reiniciar é pra quem usa windows rsrsrs
Hello, IT.
…
Have you tried turning it off and on again?
…
Is it definitely plugged in?
feliz do que só reiniciar, meu colega só fazia formatar!kkkkk
E o pessoal do técnico amigo diz: já tentou reiniciar?
Para tudo na vida, desligue.. tire da tomada por 30 segundos e ligue novamente (padrão da tecnologia) se não funcionar peça para outra pessoa fazer =)
– -‘ tinha uma impressora que só o pessoal do DP sabia ligar depois descobri que o fio tinha mal contato XD
“I hate people. People… what a bunch of bastards!”
Por isso que eu amo IT Crowd