Milldesk - Gestão de Suporte

A Causa do Problema

Publicado em 02/05/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

26 Comentários

Thiago Carvalho disse:

Achei que a frase “Deu Pau” era para comunicação só com profissionais da area kkkk, não costumo usar isso com usuários 😛

Marlon disse:

Sempre assim, e depois pede pra formatar, kkkkkk

Tem gente que já fala que tem que formatar sem saber o que é…..kkkk

Diego Lemos disse:

O Melhor é o nível de “certeza” que o usuário afirma isso…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu nem tento explicar o que ocorre… senão fizer desta maneira acho que morro deprimido ;(

Cesar disse:

hauhuahauhauahuahauh

ja passei por isso
mto bom ! !!

Murillo disse:

O pior é quando chega um cliente que acha que você é vidente, pergunta o que tem de errado, você explica e ele continua a insistir “Eu ainda acho que é vírus”.

Edimilson disse:

Viu só… Não era nada grave, apenas uma virose…rsrsrs

Italo Hanzer disse:

Sabichona! kkkk

Fábio Castro disse:

Eu diria que o problema era na rebimboca da parafuseta.

André disse:

Pior que tem uns doidos que pensam que tudo sempre é vírus…SEMPRE

Deivison Louvores disse:

Eu respondo: foi o driver da placa de vídeo. Eles respondem: o que, há, mas estava
lento também. Aí eu falo que tinha um pouco de vírus. Kkkkkkk. Mas esses dias eu chamo o vírus de kb2823324

Darth Ninmrod disse:

Quando eu escuto uma dessa eu só baixo a cabeça e concordo, da última vez que tentei explicar pra alguém o defeito quase morri de tédio com a lerdeza da pessoa em tentar entender o problema.

Gradius disse:

Tem que dizer que o problema é a rebimboca da parafuseta que segura a grampola que prende a piscneta. Ai o usuário entende e cala-se! 😛

Rogerio Henriques disse:

Bom mesmo é quando da um problema desses, e o sr. USUÁRIO diz que o monitor está ruim!!!!

gil disse:

Pior é a usuária que o marido é formado em Sistemas, não conhece o teu ambiente e, apartir da choradeira dela, afirma, categoricamente, que o problema é na rede.

JP Roberto disse:

é problema no esner

H. Augusto disse:

Foi a rebimboca do esner!!

Anonymous Salinas disse:

Não sei se já aconteceu com alguem, mas atendia um cliente frequentemente, que mandava eu olhar o computado dele e perguntava: “porque ta dando isso?” eu explicava o problema e ela dizia “não e isso não, não era assim!!” certa vez ela me trouxe um computador com um processador mixuruca com 512 de ram ddr 400 instalado o windows 7, ela me perguntou porque tava lento, eu disse que a maquina não aquentava, ela me disse que não era não, só formatar resolvia. conheço 7 técnicos que mecheram nos computadores dela, nenhum ficou muito tempo, hoje ela diz que não tem técnico que preste na minha cidade.

Marcio disse:

Pro usuario tudo tem que formatar !

Ronaldo disse:

Conheço muitos técnicos que pra resolver qualquer problema é só formatar!!

kiko disse:

kkkkkkkkkk…formata q tah novo..kkkkk..clientes..eh piada..msmo!

rodrigo orestes disse:

É mais fácil um user acreditar que é vírus, do que vc explicar qual o problema do driver.

Tafarel Chicotti disse:

Situações entre o que o técnico disse e o que o usuário entendeu:

Situação #1
Técnico disse: “Deu pau na instalação do driver da placa de vídeo”

Usuário entendeu: “Era um vírus, precisa formatar que resolve”

Situação #2
Técnico disse: “O seu computador não suporta isso que você quer nele”

Usuário entendeu: “Era um vírus, precisa formatar que resolve”

Situação #3
Técnico disse: “Minha senhora, não tem como instalar o facebook, ele é um site disponível na internet” (essa eu ouvi pessoalmente)

Usuário entendeu: “Era um vírus, precisa formatar que resolve”
Usuário situação real que eu ouvi: “Aaah mas se formatar tem como instalar né? Eu sei que você é capacitado pra isso meu jovem”

Gladstonier disse:

como trabalho em uma prefeitura, sempre digo que é virus.. assim os usuários tomam mais cuidado.. kkkkkkkk #mas geralmente é BIOS (Bicho Ignorante Operando o Sistema

Edilson Coelho disse:

Eu já falo que é vírus na Fonte…kkkk OS users piram!

Matheus Cardoso disse:

Gostei dessa do Usuário entendeu; mas o foda é que depois que criaram o xp com sua simples instalação, surgiram vários técnicos por aí, o importante é fazer a diferença!!!
Mas normalmente formatar resolve…

E se algum dia pedirem para instalar o fac, instale o rockkmelt.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.