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Vida de Usuário

Publicado em 13/09/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

25 Comentários

Jeferson disse:

Milagre! O suporte feliz no final de uma tirinha! rsrsrsrs

Jefson Florencio disse:

User Win! 🙂

SparK disse:

quando eu tava em Curitiba dei uma de Gerson e liguei pedindo pra falar com alguém que soubesse do que tava falando LOL
Falei com o responsável técnico da operadora e mandei ele trocar a modulação da linha pra adsl2+ porque alguma anta tinha deixado no automático e deu merda 😛

tipo, ligar e falar pro cara como fazer o serviço dele (y)
devem me adorar lá na gvt…

Daniel Faria disse:

hahaha…isso acontece um em um milhão.

LucaS disse:

Huahuhauh User Wins…

Beatriz disse:

hahaha Usuário também sofre!
Adorei.

David Alberto disse:

Usuário 1 x 0 Suporte

O mais legal foi o putz do usuário!

Rodrigo disse:

Um dia da caça outro do caçador. rsrsrs

Usuário disse:

SparK humildade e simplicidade são virtudes de poucos[…]arrogância e prepotência são tão comuns, pena que demonstra não ter o conhecimento de que em todas as operadoras o serviço de suporte são tercerizados e que de nada adianta reclamar com supervisor de suporte, este também é um funcionário da empresa tercerizada e mesmo que nenhum consumidor final tem acesso direto ao DG se não os supervisores dos técnicos de área e mesmo eles falam somente com o supervisor do DG. lamentável mas se todos aprendessemos a ser um tanto menos prepotentes.

eD mIcHeL disse:

Cara, entre as piores sensações do mundo, essa com certeza está entre elas!

Rafael Aguiar disse:

Putz… uma das piores coisas que pode acontecer… Perder pro usuario… =S

Mr. Moura disse:

Mais frequente do que qualquer outra coisa.

BRuno disse:

Aham….

A maioria dessas tirinhas ai vão ser de usuários burros e arrogantes achando que sabem de tudo.

BRuno disse:

E mesmo a gente, que trabalhamos na área, devemos lembrar de termos humildade. Humildade não é sinônimo de pobreza. A gente não é melhor que ninguém também. Passo muita raiva com bocó arrogante que se acha o programador master e na real é bosta nenhuma!

Fábio disse:

aHUAhuaHAUhaUAHuaHUAhAUHAU

rodrigo orestes disse:

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!

nossa … essa foi foda . rsrsr

ps: tudo bem não saber inglês, mas ao menos os termos comuns/inerentes ao nosso trabalho, deveríamos saber 😉

Xtian Xultz disse:

Me lembra uma vez que liguei pro provedor e atendeu uma moça, e ela começou a seguir o maldito roteiro de perguntas. Até que ela travou nesta parte
“O sr já desabilitou o fiii…. fái… ai meu Deus, essa parte é difícil…”
“Você quer dizer firewall?”
“Isso mesmo!”

É óbvio que ela não conseguiu resolver o problema e teve que enviar o técnico, que descobriu que o problema estava na linha.

Bitetti disse:

Foda acontecer isso, mas não é incomum.

Até q ele parece ter dado sorte, é um inferno quando vc pega um daqueles metidos a professores de inglês (pq professores mesmo sabem manerar) q fica te tirando.

Geralmente falo q eu sei ler o suficiente e pra mim ta bom.
Até hj tem gente q reclama do geito q falo o nome do jogo Left 4 Dead, mas na hora do play não sabe dar um head-shot.

Dragon disse:

Olhe aí, vivendo e aprendendo (ou pagando mico).

Antonio Felix disse:

Usuário inteligente. Nunca vi, só ouço falar.

Chark disse:

Usuário também sofre. É só ligar para call center…
Suporte da Samsung, LG, nem se fala… porque voce só vai ficar ouvindo “aguarde que sua ligação é muito importante para nós” 😀

Italo Hanzer disse:

Acabou com ele! kkkkkk
Boa mesmo essa, ainda bem que não passei por isso!
hsausuhua

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