quando eu tava em Curitiba dei uma de Gerson e liguei pedindo pra falar com alguém que soubesse do que tava falando LOL
Falei com o responsável técnico da operadora e mandei ele trocar a modulação da linha pra adsl2+ porque alguma anta tinha deixado no automático e deu merda 😛
tipo, ligar e falar pro cara como fazer o serviço dele (y)
devem me adorar lá na gvt…
SparK humildade e simplicidade são virtudes de poucos[…]arrogância e prepotência são tão comuns, pena que demonstra não ter o conhecimento de que em todas as operadoras o serviço de suporte são tercerizados e que de nada adianta reclamar com supervisor de suporte, este também é um funcionário da empresa tercerizada e mesmo que nenhum consumidor final tem acesso direto ao DG se não os supervisores dos técnicos de área e mesmo eles falam somente com o supervisor do DG. lamentável mas se todos aprendessemos a ser um tanto menos prepotentes.
E mesmo a gente, que trabalhamos na área, devemos lembrar de termos humildade. Humildade não é sinônimo de pobreza. A gente não é melhor que ninguém também. Passo muita raiva com bocó arrogante que se acha o programador master e na real é bosta nenhuma!
Me lembra uma vez que liguei pro provedor e atendeu uma moça, e ela começou a seguir o maldito roteiro de perguntas. Até que ela travou nesta parte
“O sr já desabilitou o fiii…. fái… ai meu Deus, essa parte é difícil…”
“Você quer dizer firewall?”
“Isso mesmo!”
É óbvio que ela não conseguiu resolver o problema e teve que enviar o técnico, que descobriu que o problema estava na linha.
Até q ele parece ter dado sorte, é um inferno quando vc pega um daqueles metidos a professores de inglês (pq professores mesmo sabem manerar) q fica te tirando.
Geralmente falo q eu sei ler o suficiente e pra mim ta bom.
Até hj tem gente q reclama do geito q falo o nome do jogo Left 4 Dead, mas na hora do play não sabe dar um head-shot.
Usuário também sofre. É só ligar para call center…
Suporte da Samsung, LG, nem se fala… porque voce só vai ficar ouvindo “aguarde que sua ligação é muito importante para nós” 😀
25 Comentários
Milagre! O suporte feliz no final de uma tirinha! rsrsrsrs
User Win! 🙂
quando eu tava em Curitiba dei uma de Gerson e liguei pedindo pra falar com alguém que soubesse do que tava falando LOL
Falei com o responsável técnico da operadora e mandei ele trocar a modulação da linha pra adsl2+ porque alguma anta tinha deixado no automático e deu merda 😛
tipo, ligar e falar pro cara como fazer o serviço dele (y)
devem me adorar lá na gvt…
hahaha…isso acontece um em um milhão.
Huahuhauh User Wins…
Hahaha! Toma.
hahaha Usuário também sofre!
Adorei.
Usuário 1 x 0 Suporte
O mais legal foi o putz do usuário!
Um dia da caça outro do caçador. rsrsrs
SparK humildade e simplicidade são virtudes de poucos[…]arrogância e prepotência são tão comuns, pena que demonstra não ter o conhecimento de que em todas as operadoras o serviço de suporte são tercerizados e que de nada adianta reclamar com supervisor de suporte, este também é um funcionário da empresa tercerizada e mesmo que nenhum consumidor final tem acesso direto ao DG se não os supervisores dos técnicos de área e mesmo eles falam somente com o supervisor do DG. lamentável mas se todos aprendessemos a ser um tanto menos prepotentes.
Cara, entre as piores sensações do mundo, essa com certeza está entre elas!
Putz… uma das piores coisas que pode acontecer… Perder pro usuario… =S
Mais frequente do que qualquer outra coisa.
Aham….
A maioria dessas tirinhas ai vão ser de usuários burros e arrogantes achando que sabem de tudo.
E mesmo a gente, que trabalhamos na área, devemos lembrar de termos humildade. Humildade não é sinônimo de pobreza. A gente não é melhor que ninguém também. Passo muita raiva com bocó arrogante que se acha o programador master e na real é bosta nenhuma!
aHUAhuaHAUhaUAHuaHUAhAUHAU
FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU !!!!
nossa … essa foi foda . rsrsr
ps: tudo bem não saber inglês, mas ao menos os termos comuns/inerentes ao nosso trabalho, deveríamos saber 😉
Me lembra uma vez que liguei pro provedor e atendeu uma moça, e ela começou a seguir o maldito roteiro de perguntas. Até que ela travou nesta parte
“O sr já desabilitou o fiii…. fái… ai meu Deus, essa parte é difícil…”
“Você quer dizer firewall?”
“Isso mesmo!”
É óbvio que ela não conseguiu resolver o problema e teve que enviar o técnico, que descobriu que o problema estava na linha.
kkkkk
boa
Foda acontecer isso, mas não é incomum.
Até q ele parece ter dado sorte, é um inferno quando vc pega um daqueles metidos a professores de inglês (pq professores mesmo sabem manerar) q fica te tirando.
Geralmente falo q eu sei ler o suficiente e pra mim ta bom.
Até hj tem gente q reclama do geito q falo o nome do jogo Left 4 Dead, mas na hora do play não sabe dar um head-shot.
Olhe aí, vivendo e aprendendo (ou pagando mico).
Usuário inteligente. Nunca vi, só ouço falar.
Usuário também sofre. É só ligar para call center…
Suporte da Samsung, LG, nem se fala… porque voce só vai ficar ouvindo “aguarde que sua ligação é muito importante para nós” 😀
Acabou com ele! kkkkkk
Boa mesmo essa, ainda bem que não passei por isso!
hsausuhua