TOPDesk

Relatório de atividades

Publicado em 07/11/2011 em Gérson,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Baseado em história real enviada por Jorge Porcino.

Quer ver mais tirinhas com o Gérson? Tem certeza?!? Então Clique Aqui.

19 Comentários

Junior disse:

Gérson, o melhor personagem desse blog.

Victor disse:

eu apoio o junior… Gerson é sem duvida o melhor personagem desse blog… deveria aparecer mais vezes…

Michael Robson disse:

O melhor personagem disparado! 🙂

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse é o Gerson

Didi disse:

Gérson faz o Chuck Norris cagar nas calças com apenas um olhar #GersonFacts

Sybylla disse:

Gerson não deixa ninguém bem da cabeça na “firma”! 😛

Ricardo Neto disse:

Melhor personagem, mas nem todos os programadores são assim 😛

Saudaçoes de Portugal 😀

JP disse:

Esse sim, põe moral!

Leandro Passos disse:

Gerson é um mito! =)

Rafael disse:

“Pora” é otemo rs , mas esse o gerson, ele pode “errar” que será perdoado rs

André Farias disse:

Putz Rafael!!! Só agora que eu vi.

Angelica Tutty disse:

O Gerson sempre me faz lembrar da minha irmã mais nova… reflitam!

Ela é tão carinhosa quanto o Gerson de mau humor xD

Will disse:

Tava sentindo falta do Gérson!

Deborah disse:

Também concordo com a galera! São as únicas tirinhas que eu realmente rio alto! HAUHAUHAUHAUA

christian disse:

Oi galera
Primeiramente parabéns pelo blog, muito legal !!!
entrem no meu depois:
Blog – Tereré com Narguile
Eu tento passar no meu Blog várias dicas, tutoriais, reviews e pesquisas sobre ambas as culturas.
http://www.tererecomnarguile.blogspot.com
Obrigado !

Luciano disse:

Precisava entrar um Gerson aqui na empresa p dar uma regularizada no trampo..

Dilson Rodrigues disse:

dizem que sou igual o Gerson…..

Ilan disse:

Muito bom esse Gérson, tive um gerente parecido com ele, a única diferença é que ele não nos xingava diretamente. Mas conseguia ser tão grosso e estúpido quanto. Mas não tinha a mesma envergadura, pois se alguém tivesse um bom argumento pra peitar, ele peidava na hora kkkkkkk

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro