TOPDesk

Pacotes

Publicado em 20/01/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

19 Comentários

ludenberg disse:

😀 kkk

booa booaaa..!!!
shahsu!!…

acredite, eu jah vivenciei isto também!!…

me vi na situação qdo li a tirinha kk!!….

Rheder disse:

HAHAHAHAHAHA pior que umas coisas dessas realmente acontecem! hahahha

Denis Lins disse:

Tá zuando né?

Luis Alberto disse:

Que dureza! rsrsrsr…

Rhammurthi disse:

Por isso eu respondo apenas 2 coisas pro usuário. TÁ BOM, OU TÁ RUIM! HEHEHHEE

Cristiano disse:

“Estou enviando agora mesmo, via Sedex 10 p/ chegar mais rápido!

Assim que chegar a encomenda ai tente usar a internet de novo, com certeza ela terá voltado!”.

Uma boa resposta.

Hinessa disse:

essa foi de doer na alma. :/

André disse:

Essa foi criativa!!

Se for SEDEX 10 melhor ainda!!

HASUDHASUDhAUSDHUASHDuAHSD

Danilo disse:

KD a musa?

Rodson Santos disse:

Muita resenha essa nossa vida de suporte! rsrs

Junior disse:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Sei não, usuário asno.

eD mIcHeL disse:

Nossa meu…essa me deixou sem palavras!

André Farias disse:

Luis, bem legal seu blog! Tô curtindo!

Marcos disse:

Poxa pessoal, outra vez!!!
Me diga, se você fizesse uma pergunta idiota ao seu médico, ou algum outro profissional com que você não dominasse o assunto, você gostaria que sua pergunta fosse motivo de piada?

Natalia disse:

Sim Marcos. Adoraria ver meu médico feliz em vez de estressado.
Mas desde que ele seja esportivo em vez de menosprezador.

fabricioh0 disse:

Se vier por sedex vai vir mais devagar ainda kk

Darkmatter disse:

Ainda sou a favor daquela velha frase:

Se não sabe do que se trata, pergunta ou fica calado… Só não vale fingir que entendeu e sair falando besteira

Fernando Moreira disse:

Postei em outras tirinhas o que penso sobre isso.

O usuário não é obrigado a entender de rede, servidor, Acesso remoto e por ai vai, mas por outro lado ele poderia ter a decência de perguntar o que quer dizer isso, e não falar besteiras.

Agora, o que não aceito mesmo é o usuário não saber usar o office ou não entender como funciona um email, já que são ferramentas que ele usa todo santo dia.

Usuário fazendo usuarisse. Chorei de rir quando li isso nos comentarios das tirinhas.

Isso não é nem ser usuário, isso é ser um verdadeiro inerte na frente do pc.

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro