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Nova Senha

Publicado em 11/04/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

– Sr. Sua nova senha é “estresse123”
– “estresse” é com “ss” ou “ç” ?

36 Comentários

TheSilva disse:

M-A-U-Z-E-1-2-3

eduardohki disse:

Direto faço isso aki.

pluto disse:

senha123

André Farias disse:

TheSilva, corrigi ou melhor, “descorrigi”…

Fazfavor de vir trocar o meu mauzer !

André Eppinghaus disse:

ÔÔÔÔÔÔ minino vê o MOUZE aqui pra mim…..

celso disse:

cara isso acontece direto aqui em empresa e hoje ja rolou este perola rsrsrssr

rodrigo disse:

mauzi kkkkkkkkkkkkk ei pessoal to procurando um trabalho na area de TI alguma indicação.

Edson disse:

O bom é colocar trocarsenha 😀 assim eles nunca vão esquecer. hehehhe

Ronald disse:

Aqui por padr”ao a gente colocava Password123, por problemas como esse citado, virou Senha123

Lucinei Junior disse:

Show de bola hauahuahuha
vou mandar mais Historias

gostei

att

fabio mota disse:

Pior é…você falar que o login da pessoa é o CPF e a pessoa ao invés de digitar o número do CPF digita as letras…(CPF).

Wilker Paz disse:

Sua nova senha é “USB123” quem conhece também vai entender.

Guil disse:

KKKKKKKKK
Quando a gente vê uma coisa assim rapidinho lembra de outras: yutubí, uíndus, autilúki (outlook)… Boa, muito boa!

Simone disse:

Fraquinhas essas suas tirinhas de erros de ortografia… Ninguém tem obrigação de saber como se escreve nomes em inglês! E se escrever errado em português também, não deve ser motivo pra risada, tem coisa muito pior… Isso é só a ponta do iceberg.

estresse: ss ou ç… kkkkkkkkkkkkk

Sendzinha disse:

Maldita Inclusão Digital!

flavio disse:

i de escola…kkk

André Farias disse:

Sr. Sua nova senha é “VTNC123”

Johnnie disse:

E-X-T-R-E-C-E 123

G.J. disse:

Por isso que só mando senhas por e-mail…

Rodrigo disse:

Mas….. e se a senha esquecida for a do e-mail? huahua

Natalia disse:

“É TecRadu123 moço??” XD

kkkkkkkkkkkk boa 😀

Rogerio disse:

Lá no meu trabalho a senha inicial é “novasenha”! kkk
Agora para o usuário entender que é para digitar novasenha e tudo junto é um sofrimento kkkkkkkkkkkkk

Peterson disse:

Usuarios….uma vez joguei o telefone longe e quase pega no meu chefe hauahauhauhauhauahaua

PS: Galera quem curte produtos, suplementos da Polishop so clicar no meu nome, ta em promocao

Beatrix disse:

A inclusão digital não é maldita. Maldita é a ignorância e a falta de acesso à educação de qualidade.

André Farias disse:

Beatrix, concordo plenamente.

Cristiano disse:

Melhor mesmo é setar o tamanho mínimo de senha pra 64 caracteres, gerados randomicamente e enviados por email… e o usuário não poder reutilizar as últimas 100 senhas. 😉
Nada como o bom e velho consultor de suporte do in___no…
Algumas pérolas: http://ifaq.wap.org/computers/helpdesklog.html

G.J. disse:

T-E-Q-U-E-L-A-D-O-1-2-3

dyego disse:

colocando uma senha dessa vai ser suporte o resto da vida mesmo, o pessoal acha graça ainda, se fosse na minha empresa ia pra rua um cara desse.

Leandro disse:

Já peguei casos de um usuário que pediu reset de senha.
Pelo padrão, a senha seria [email protected]
O usuário reclama que não tá dando certo.
Eu peço para o indivíduo soletrar como ele está digitando e ele diz:
“Estou digitando certo olha. [email protected]

Tive que tirar uma pausa depois dessa!

Fernando Moreira disse:

dyego – você se superou, quer dizer que você compactua com usuários que não sabem o mínimo de inglês?
E português então!!!

Fecha a sua empresa e trabalhe de gari, não é necessário posssuir bom português para isso.

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