TOPDesk

Leiga

Publicado em 24/06/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

12 Comentários

goncin disse:

CHAMADO #122387

De: Suporte
Para: Desenvolvimento

Favor alterar a interface do sistema para ficar igual à do Facebook. Incluir as opções curtir fatura, compartilhar relatórios e comentar as vendas do dia.

Eliakim Z disse:

Leiga ou preguiçosa… essa dúvida quase mata o pessoal de TI que vira noites tentando descobrir a resposta…

Gabriel disse:

Cada um aprende o que lhe convêm..

Leonardo disse:

Tem empresas que os usuários em vez de autenticarem no AD, fazem autenticação no Facebook…

Baldo disse:

Como dizia minha mãe!!!

SÓ APRENDE O QUE NÃOOO PREEESTA MULEEKE!!

Jr disse:

Faltou o baseado em fatos reais

carlim disse:

Ri de mais com o primeiro comentário, fazer um sistema igual ao face. Faltou Promover as vendas.

Ricardo disse:

Cada um aprende o que lhe convêm.. [2]

Fogatti disse:

#FATO a ideia de alterar nome dos botões do sistema para o padrão do face é uma boa, desenvolvedores protótipos por favor…

Eu já questionei isso várias vezes numa empresa que trabalhei: como a pessoa sabe fazer currículo no Word, mas não sabe fazer um relatório para a empresa?

Igual a minha mãe: faz um monte de coisas no facebook e se atrapalha com uma mensagem de alerta do Ubuntu.

Diego disse:

Romilson as pessoas já não sabem mais fazer nem currículo elas só seguem modelos do word ou de sites que disponibilizam o mesmo.

Quanto ao sistema com a interface do Face eu já fiz na minha empresa para a área comercial o0′ o diretor “cutucava” quem estava abaixo da meta e curtia os que estavam acima.

0 – 0′ dá certo não ainda mais se colocarem “espaço de convivência” no programa que permite troca de mensagens

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro