Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Isso é um trabalho para…

Vida de Suporte

25 Comentários

Thiago disse:

Se consertar o ar condicionado ou a cafeteria a vaga ja e dele.

William disse:

André,acho que você deveria desvendar a identidade secreta do Super Suporte.

Denommus disse:

Se eu pudesse pessoalmente dar um cascudo em cada empresário que abre vaga desse tipo, eu daria.

Denommus disse:

E além de saber tudo isso, o cara ainda precisa ter experiência com Esner.

Junim disse:

Aí depois lançam a notícia na mídia: “Faltam profissionais de TI no mercado.”

–‘

Douglas disse:

E deve tomar muito café

Vinicius disse:

Engraçado este nome: Analista de Suporte. Que tem isso de analista?

É a mesma coisa que chamar faxineira de Assistente de Serviços Gerais do Lar!

Jr disse:

André, faltou na tirinha você dizer o salário desta vaga. Em torno de R$1.000,00.

Daniel Faria disse:

Trabalhar na área de informática é isso ai, tem que ser um super herói todo dia. Desde ouvir as coisas mais absurdas, a alta exigência do mercado para ser especializado desde banco de dados até consertar ar condicionado, ahh e claro, ser muito bem pago por isso. Isso quando não tem que “brigar” para receber 1 hora de hora extra, sabendo que o que vai receber não paga nem uma pizza.

E pensar que eu escolhi fazer faculdade nessa área…rsrs…

Ricardo disse:

@Vinicius:
Como assim, que tem isso de analista? Só é analista então aquele que programa ou desenvolve, na área de TI?
Profissionais de Suporte têm sim de fazer análise, para solucionar incidentes, propor soluções que melhor atendam aos usuários, etc.
Tudo bem que isso não é muito posto em prática, mas daí a questionar o cargo, porque nem todos o fazem, é um pouco demais…
É a mesma coisa que dizer que quem faz Ciências da Computação não é um cientista.

kkkkkkkkkkkkkkkk é um passaro? não é um avião? tambem não é o SUPER SUPORTE isso da um filme gente falando serio

Maligno disse:

Além do salário também ter a paz de espírito superior a do Ghandhi para não cometer um genocidio quando te pedem pra trabalhar no feriado porque “você é o melhor funcionario da empresa” “sei que posso sempre contar com você” “só você mesmo pra resolver isso” “é que eu só confio em você pra fazer isso” e enquanto isso alguns “supostos imcompetentes” (já que você é tão bonzão como falam) trabalham 3/4 do que você trabalha e olha só: eles ganham mais do que você…

E tem mais, você ainda tem que aturar eles reclamando do serviço deles, que o chefe é um filho da !@#$ (e ele geralmente é, mas você guarda segredos muito melhor =D) que vão pedir as contas, que não dá mais, que só vão ficar até mês X… E o pior é que chega o tal mês X e você fica na torcida pro &%$#! ir embora… E aí você descobre “a novidade”: é mais uma das várias pipocadas que você irá ouvir enquanto estiver por ali…

Cara… depois dessa vou ali tomar um café =/

Sergio DiAbreu disse:

Esse Super Suporte não é o estagiário não né ?

@STRIKERBR disse:

ta bom eu confesso, o supor suporte foi isnpirado em mim =(

Vitor disse:

Ele é super paciente, tmb?

Oppa_Canstyle disse:

@Ricardo
Você está sendo ingênuo.
Suporte só faz apagar incêndio. Nessas horas a análise deve ir pro espaço e entrar em ação o “compilou tá valendo”.

Conclusão: se vai analisar, prefira analisar no desenvolvimento.

Joao disse:

@Ricardo
“Profissionais de Suporte têm sim de fazer análise”

…para não enlouquecerem com as besteiras q ouvem dos usuários e chefes. Pena q com o salário deles não dá pra pagar a hora do psicólogo.

Joao disse:

@Denommus
Se eu pudesse pessoalmente dar um cascudo em cada empresário que abre vaga desse tipo, eu já não conseguiria mexer a mão de tanto usar ela pra bater neles.

Deia disse:

Oh Denommus, o problema não é o empresário e sim um RH despreparado, ou um administrador que não entende nada de informática. A solução para isso é o funcionário de TI sentar com o cara que vai anunciar a vaga e explicar suas reais funções.

Cleo disse:

Sempre pensei que o Suporte fosse o Super Suporte. E agora, qual será a identidade secreta do Super Suporte? Será o Gérson?

Joao disse:

@Cleo: por definição Gerson não pode ser o Super-Suporte já q o cargo dele é programador. Alem disso, tem a questão da personalidade. Vc consegue imaginar um cara “delicado” como o Gerson lambendo as botas do chefe igual o SS?

Rodrigo disse:

Parece vaga do Infojobs.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.