Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Guerra

Publicado em 17/08/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

17 Comentários

João disse:

Nada cara … os profissionais eram considerados gênios na época

João Torresu disse:

O que o cara dai de cima falou é pura verdade

Mateus Costa disse:

A verdade é que há 23 anos atras quando comecei a trabalhar com informatica, os técnicos eram considerados caras inteligentes e que sabiam de algo que a grande maioria nem sabia como funcionava, o trabalho era muito bem reconhecido. Hoje acham que o técnico de informática é BOM BRIL, mil e uma utilidades.

Vinicius Peres disse:

A questão toda é que hoje em dia em qualquer supermercado de bairro se compra um computador, e muita gente que sabe cadastrar um e-mail no outlook e configurar uma rede sem fio em WEP se acha técnico, os usuarios prostituiram o mercado, hoje em dia qualquer um se intula técnico, mas pra formatar um computador e acessar facebook qualquer um pode ser, no entanto quando se deparam com algo sério, principalmente em empresas que possuem redes, ou usuarios que se deparam com problemas graves como perda de arquivos, ai sim se dá valor aos verdadeiros técnicos. Por isso não nos deixemos escravizar, façamos um trabalho de primeira linha e cobremos muito bem por isso, se cobrar R$ 150,00 para fazer uma formataçao com backup e alguem cobrar R$ 40,00 para um serviço porco, deixe que façam, amanhã o usuário vai lhe procurar e entender porque tem que pagar mais por um serviço de qualidade. O barato sai caro!

Klaus disse:

Pois é aqui no meu bairro tem esses mechetecnos, que o muito que sabem é formatar, mas na maioria das vezes não sabe nem a diferença entre os Windows XP, Vista ou 7, muito menos que existem versões as mais diversas de cada um pra cada tipo de usuário, destroem arquivos de clientes por que não tem a menor idéia de copiar os arquivos pra fora e depois de volta, ou o que é vírus, spy, worm, bom vou parar por aí.

Gabriel disse:

*Eniac só ficou pronto depois que acabou a segunda guerra mundial

Edison disse:

– Você trabalha com o que?
– C#
– Legal. Preciso que você me faça um banner que …

Joseph Donald disse:

Concordo plenamente Galera. O mercado de suporte está totalmente prostituído! Qualquer família tem um “mininu” que formata um PC, que instala uma impressora e etc.
É por essas e outras que cai fora do suporte, principalmente os residenciais. A área de redes está mais atraente.

Danilo disse:

pow, na verdade o primeiro computador eletrico foi o COLOSSUS projetado em Bletchley Park durante a Segunda Guerra Mundial pela equipe liderada por Tommy Flowers.

sohbet disse:

Concordo plenamente Galera. O mercado de suporte está totalmente prostituído! Qualquer família tem um “mininu” que formata um PC, que instala uma impressora e etc.

Daniel Faria disse:

Aposto que os inimigos são mais compreensivos que os usuários…

Gudang disse:

Aff cade a @Menina_do_suporte ??? =(

Paulo do suporte disse:

Usuários não merecem nada mais que a morte, por serem a 3sc0ria da t3rr4

Eduardo disse:

O ENIAC foi o primeiro computador utilizado para fins comerciais, embora tenha sido construido para fins militares, só ficou pronto três meses após o fim da 2º guerra. O 1º computador elétrico foi o COLOSSUS construido durante a 2º guerra!

Carlos disse:

Notem que a roupa do cara piorou depois da penúltima para a última tirinha

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.