Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Formatação

Publicado em 28/12/2010 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Clique aqui para ver mais tirinha baseadas em fatos reais.


Submarino.com.br

5 Comentários

Felix disse:

Olá André, faz tempo que não comento por aqui mas essa tira me lembrou um fato que tenho que compartilhar:

Um técnico certa vez na casa do cliente teve que “provar que a internet estava funcionando” (coisas de cliente que deixa o navegador em modo off-line). E para isso acessou o seu Orkut na máquina do cliente; quando fez isso o cliente começou a esbravejar e expulsou o técnico de sua residência, pois segundo o mesmo o técnico deveria “arrumar a internet” e não ficar “instalando fotos suas no computador”…

Incrível, mas é real.

Abraços.

Felix

augusto V.A disse:

Cara isso ocorre muitas vezes comigo. tembem sou do suporte. o pior é quando me ligão dizendo: estou sem internet ,e até! o msn não funciona.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.