Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Empenho

Publicado em 15/02/2011 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Clientes e afins, essa tirinha é apenas uma obra de ficção.

16 Comentários

Guto disse:

“Clientes e afins, essa tirinha é apenas uma obra de ficção.”

SERÁ?

Leo disse:

É mais acontece, vai por mim. KKKKKKKKKKKK

Guilherme disse:

Sim Guto. Não se preocupe que seu problema sera resolvido o quanto antes.

A equipe de suporte agradece tenha um bom dia!

Guto disse:

eheheh, fico no aguardo.

Washington Moreira disse:

“Sr. Posso lhe garantir que nossa equipe de desenvolvimento está empenhada na correção do erro.”

…… HeadShot! …..

Emerson disse:

Eu acho que essa foi baseada em fatos reais hein

Diego Coelho disse:

UAHSHUAUASHAUHUSASHUASAHU… Isto é muito certo de que acontece, falo por experiência própria 😉

Murilo Rodrigues disse:

O pior é que tem alguns clientes que pensam que a equipe so faz isso, enrolar…

Bruno César disse:

“O prazo para atendimento de sua solcitação é 16 horas úteis…”

Thiago Absy disse:

Isso acontece e muito AUEHAuehaUEH
Sr. entre em contato apos 72 hrs que o problema estara resolvido.

João Paulo disse:

Já vi esse filme

Alex Gottschalk disse:

Claro que é ficção, olhar as tirinhas do VidadeSuporte é bem melhor que olhar BBB e Orkut 😉

Michael Robson disse:

Realidade.. 😉

Mary Ellen disse:

“Clientes e afins, essa tirinha é apenas uma obra de ficção.”
Ah tá… Ainda bem q vc explicou.
😉

@KelvinPinho disse:

Não André… Seria assim:

“Fecha logo a Globo.com e ver qual foi a última tirinha do Vida de Suporte”.

RsRs…

André Farias disse:

Gostei dessa versão Kelvin 😉

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.