Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Desliga você

Publicado em 12/06/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

24 Comentários

Josiel vidal disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Begme disse:

Nuss^^

Jr disse:

Tinha que ser essa gorda insuportavel.

Daniel Faria disse:

Tinha que ser essa gorda insuportavel.

hahahahahahahahahahahahaahahah…. Eu ri mais desse comentário do que a própria tira. Pq essa gorda é digamos o “modelo” para algumas usuarias que perturbam demais aqui na empresa.

Gerson disse:

As tirinhas estão cada dia melhor. kkkkkkkkkkkkkkkk

Wesley M disse:

Olha só, o André dando uns pegas na gordinha .. hehehe

Giovanni disse:

HEHEHE, essa foi boa!

Oppa_Canstyle disse:

André é o “fofinho” das clientes gorduchinhas. (*.*)

Alexandre Custódio disse:

Pensamento do Suporte: – Nossa, se você soubesse o QUANTO eu quero desligar, preciso me segurar e ser forte…

Thiago disse:

Juro que eu pensei que no final da ligação a usuária estaria conversando com o estagiário!!
#Sqn

marcelo disse:

Queria ver o Gérson.

marcelo disse:

alias , tinha lá, eu que não vi

Domas disse:

Eu sabia que tinha um clima entre estes dois… kkkkkkkkk

Gérson disse:

DESLIGA LOGO PORRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Filipe disse:

comentários melhores que a tirinha.

Lindrix disse:

Fogosinha essa usuária, heim? O André vai ter muito o que explicar em casa, se a coisa vazar… 8]

Naruto disse:

gordo só faz gordice

Emerson disse:

Momento cuti-cuti de hoje!!!! Ti fofo André, eu já sabia!!!!!

O Cara disse:

Quem nunca passou por isso, não fez suporte por tempo o suficiente kkkk

Teve uma que ficou me ligando alguns dias me passando várias cantadas (na época não tinha Facebook e nem Orkut), fico pensando se era interessante ou uma gorda chata kkkk

Luiz disse:

essa gorda , chata e burra no que se trata de TI…. alguem tem que dar jeito nela… hehehehehehehhehehe … tem que fazer mais tirinhas com ela e suas surpresas …

Filipe disse:

Essa é desesperada…

Leonardo disse:

Tenso… rsrsrs

Paulo disse:

Hahaha lembrei do pessoal da Central de Atendimento do cliente, que segue essas normas. Eles ligam no suporte e depois não querem encerrar a ligação kkkkkkkkkk sendo que são ELES que estão ligando, e não eu! lol

Aidna bem que eu n preciso seguir isso!

Eu encaminharia a ligação pro Gérson, e voces?

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.