TOPDesk

Coisas que todo profissional de TI deveria aprender na faculdade

Publicado em 15/11/2013 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

24 Comentários

Murilo disse:

Em menos de 1 ano de Analista de Suporte,

já passei por todas essa situações, ainda passo pelo menos 1 vez por semana =(

glailson disse:

Rachando de rir

Thomaz disse:

Faltou Adivinhação e Defesa contra as artes das travas.

Valdeir gomes disse:

kkkk…
dias após dias, meses após meses e anos apos anos, as mesmas coisas, cada um de nós deveríamos ir para academia dos imortais.

Givaldo disse:

Bem assim mesmo 🙂

existe um jeito mais fácil .torne-se um jedi he he he . muito bom

Sergio disse:

Você esqueceu criação de bombas de fumaça para saídas desesperadas e invisibilidade

Roberto "Rufus" disse:

O cara que atendeu o chamado 9452 entrou pelo cano…

Roberto "Rufus" disse:

Caraca, comentário era pra ter ido pro outro post… kkk

Rodrigo Baldan disse:

Só foi eu te ligar que o sistema voltou a funcionar… Acho que ele tem medo da sua voz…kkkkkkkkkkkkkkkk

Fellipe disse:

Exatamente…

Ricardo disse:

e nao esqueça do curso técnico em manutenção de ar condicionado e todo e qualquer equipamento eletrônico q acham q vc deveria entender

Lucas Matana disse:

Concordo com o Thomaz…Adivinhação é conhecimento obrigatório para qualquer profissional de TI…HEHEHE

Silvia disse:

Parece q o sistema tem vida própria… detecta a presença do técnico…rsrsrs

Fel disse:

Holocrons pra T.I. Já!

Luciana disse:

Acho que trabalhar dando suporte é difícil, pois eu não trabalho com T.I., mas passo por isto também.

Ravel Brantes disse:

Sim, o último quadro seria o ideal, acontece sempre “foi só vc chegar que o erro ficou com medo e não quer aparecer!!” kkk

Eu disse:

Faltou aprender a fazer parecer acidente. :p

Ricardo Leao disse:

Essa ultima ai é campeã aqui na empresa, toda vez que chego as máquinas e sistemas voltam a funcionar. As vezes até começo a acreditar nos usuários achando que eu sou algum tipo de bruxo…. Já até deram uma ideia de colarem uma foto minha perto das máquinas pra ver se dava certo.

andinho disse:

Um belo dia, entrou uma alma vivente no setor de TI e fez uma pergunta: – Vocês estão ocupados?
Nós respondemos – Sim, o que houve?
Ela respondeu: – Preciso de voluntários para encher bolas!
Vida dura é vida de suporte. kkkk

Camarotto disse:

Disciplina de Suporte Mediunico

Usuario fala pelo telefone “e clico aqui, oh, e nao acontece nada”
e espera que vc esteja vendo e entendendo… sem VNC

Dayana Sabino disse:

Haha essa do “parece que o sistema tem medo de você”, tem um cliente meu que é clássico nela! Vai entender 😀

Deixe uma resposta

© 2016 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro