Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Segurar o riso

Publicado em 18/07/2014 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Essa parte do “case sensitive” é baseada em uma história real enviada por Maurício Adriano Teixeira. E a dica para segurar o riso foi enviada por Adilson Lambert.


10 Comentários

Doido disse:

Botão Mudo resolve bem essa situação quando disponível, mas, não resolve seu superior preguntando por que você está no chão em posição fetal e chorando de rir…

É quase isso…. rsrsr

grind disse:

Só lembrando que muito chefe visita esse site…

Rafael disse:

E é sempre o chefe manero

marcosramello@outlook.com disse:

Para mandar vc.precisa SABER FAZER o que está mandando o outro fazer, caso negativo, vc. é digno de risos mesmo.

Gamerloco disse:

Boa estratégia para segurar o riso! Apesar de doída!rs

Imperfect disse:

Já tenho anos de experiencia com isso, o negocio é fazer cara de paisagem…, de quem não entendeu…, ja passei por coisa até pior que isso e tive que me conter…, como na vez que estava dando treinamento e pedi para todos apontarem o mouse para um determinado icone, quando começo ouvir um barulho estranho, como se alguem estivesse batendo no monitor, quando vou ver. uma guria estava com o mouse literalmente batendo no monitor, todos dando risada, eu tive que me conter e explicar que quando falava mouse, era o cursor do mouse que aparecia na tela e nao o hardware em si…, por isso que é foda trabalhar nesse setor, então, poker face é obrigatorio… ehehheheheeh

Leo disse:

Viajei nessa tirinha. Mas nesse tipo de situaçao, para não rir, faço cara de paisagem

Bitetti disse:

Me lembra de minhas aulas de informática, começando pela história tem sempre aluno que pergunta “Onde encaixava o mouse?” no ENIAC…. eu nunca me contenho e digo: “Mouse!? Se aparecer um mouse perto disso os engenheiros iam sair correndo com uma vassoura pro bicho n roer nenhum fio”

Fernando Moreira disse:

@grind, ainda bem que esses chefes visitam o site, assim eles podem ver que não são perfeitos e que cometem gafes, o duro é saber se depois ele vai tentar se consertar ou ser menos grosseiro com os funcionários de TI.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.