Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Sai depois entra de novo

Publicado em 05/10/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Vida de Suporte fazendo sucesso em Portugal!

19 Comentários

Lindomar Reitz disse:

Muito legal a tira, que bom que o seus fãs estão mais longe do que você podia imaginar, agora só falta colocar o sotaque de português nas tiras, vai ficar mais engraçado ainda, até mais ver gajo.

André disse:

Na hora imaginei que era isso!!

Mais oras pois!! hahahaha

Gilmar L.Silva disse:

Portugal de Recife ? srsrr

Sybylla disse:

Ah, socorro! Esse conseguiu se superar!

Marcelo Diniz disse:

Mesma história de quando vc pede para o usuário fechar a janela e ele vai la e fecha – A janela da sala e não o da navegador! #FaCePaLm

Angelica Tutty disse:

Meu deus!!! Agora tem piadas de usuário português!! rsrsrs

Ele se superou nessa…

XD

Alexandre disse:

Putz….. Socorro…. Como alguém consegue pensar isso….

hahahahahahahaahahahahahaah boa essa é boa parece a empresa aqui

Daniel Pastora disse:

Usuário lusitano…

Marcelo disse:

Uma maledicência dizer que o usuário era português… Hahahah!

Bruno Carlo disse:

Conhecida, mas muito boa.

Paulão disse:

Não seja ingênuo. Isso nunca foi real. Alguém inventou e mandou para o site sob o pseudônimo de SUPORTE EM PORTUGAL. Acorda, cara!

Anonimo disse:

STEVE JOBS MORREU !!!!

Ja aconteceu em sala de aula….Quando eu falei “Ja pode sair e entrar novamente no programa ” a menina saiu da sala e voltou perguntando “E agora?” foi muito sem noção!!!

Gilberto disse:

kkkkkkkkkkkkkkkk

Otima, otima.

Não mandou fechar as janelas?!?!?

Rogger disse:

Isso ai é piada pronta né UASHUashuAH
Malditos usuários mal posso ver seus movimentos

Vivi Sousa disse:

kkkkk já passei por isso algumas vezes, daí descobri o paraiso: acesso remoto! é melhor o cliente me chamar de bruxinha ou dizer que eu vou fazer “mágica” a ter que esperar ele fechar a janela, quando perguntar quantas luzes tem acesa no modem ele olha pro teto e conta as luzes da sala, coisinhas normais que acabam alegrando a vida de suporte

Francisco Davi Castello disse:

Mas TINHA que ser português, né?

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.