Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

RMM

RMM - Vida de Suporte

Transcrição:

[Suporte ao telefone]
Suporte: Precisamos de uma ferramenta para monitoramento remoto de dispositivos e prevenção de problemas.
[Gerente ao telefone]
Gerente: Mas vocês já não têm aí uma ferramenta que já faz isso?
Suporte: Bem… Sim.
Suporte [olhando para uma bola de cristal]: Mas digamos que já está meio obsoleta.

Mega Live RMM

Dia 24/02 todas as suas dúvidas sobre a ferramenta mais usada pelos Prestadores de Serviços Gerenciados de TI serão respondidas.

Mais do que isso, você irá aprender, na prática, como utilizar e implementar a solução RMM para aumentar a lucratividade e produtividade do seu negócio.

O que é RMM?

Remote Monitoring and Management, ou RMM, é uma plataforma que abarca várias ferramentas integradas e que permitem que os prestadores de suporte realizem o gerenciamento e monitoramento remoto da Tecnologia da Informação (TI) e segurança dos computadores e redes das empresas.

Além disso, permite o controle dos dispositivos de forma mais otimizada, confere automatização ao serviço, garante a segurança das operações. Inclusive, a atualização dos softwares e gera ainda um inventário das tarefas realizadas pelos profissionais de suporte.”

A Mega Live preparada pelas feras da ADDEE irá mostrar todos os recursos do N-able RMM e como explorar essas funcionalidades para tornar o seu negócio mais produtivo.

Mega Live RMM

A inscrição é totalmente gratuita! Não perca!

Post publieditorial.

Um comentário

jacknpoe disse:

Tem como prever um usuário ou quando um periférico vai pifar?

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.