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Recarregar o monitor

Publicado em 01/09/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

História real enviada por Diego Kenned.

27 Comentários

Juliano disse:

acho que dessa vez, vai ter que trocar o cartucho mesmo… #EPICFAIL

@Josi_Calixto disse:

Recarrega só o colorido, já que o preto deve tá cheio..

Luís disse:

ah, essa não pode ser real 😀 uaushuahs

cirangelo disse:

A estupides humana é mais infinita que o universo
auhsuahsauhsauhsauhsau

Marcelo Diniz disse:

Tds sabemos q exitem pessoas com falta de inteligencia, mas não a esse ponto, não pode ser verdade uma coisa dessas, não estou me conformando com tamanha falta de intelecto!

llbene disse:

Não! Não! Não e não! Essa não pode ser real… ou foi uma piadinha do usuário não compreendida na hora! hahaha

Kwizatz disse:

Essa foi forçada!

Éverton disse:

Felizmente não aparece “História real enviada por…”

Antonio Felix disse:

Cês são uma cambada de céticos! Essas coisas REALMENTE acontecem. Desafio Luís, Marcelo Diniz e Kwizatz a sentarem por UM MÊS na cadeira de suporte.

Vocês vão ver coisas assim como nessa tirinha, e outras BEM PIORES.

Henrique disse:

Aiii… Doeu! Rsrsrsrs.

Angelo disse:

Na minha época de estagiário (a long long time ago) eu ja falei que teria que trocar a tinta do fax. Tinha colocado o papel térmico do lado errado. :\

Essa foi toca! kkkkkkkkkk

Duanniston disse:

Mentira !!! … não creio que alguém ‘normal’ tenha dito isso.. rss

Jorge disse:

Eu vo morre e nao vo ve tudo…

brenoneri disse:

Estoria real? Serio? Esse eh o tipo de usuario que a empresa em que voce trabalha tem?

PS: Voce precisa olhar no dicionario a diferenca entre historia e estoria.

Diego Kenned disse:

Pessoal, infelizmente isso é uma historia real que aconteceu aqui na minha loja, tem usuario a ponto de tudo nesse mundo…

Pedro disse:

Com tudo que eu ja vi nao duvido nada. O que da mais raiva não é a burrice, e quando eles se estressam achando que tao certos…

achei um caso que eu acho que define bem o que temos que ouvir todo dia.

Luciano disse:

Já ocorreu uma parecida comigo.
O usuário pediu pra trocar a tinta do scanner pois as imagens estavam saindo muito claras na tela.
Ainda não encontrei uma pior que essa.

Marcelo disse:

Acho que isso foi uma trollada. Não é possível!!! :-O

Everton disse:

Pow Andre, te mandei um print de um chamado que o usuário abriu e tu não fez uma tirinha 🙁 nem colocou o print ai, é do nivel desse ai hahahha

Aconteceu algo parecido comigo quando trabalhei em uma loja de hardwares / assistência.

O cliente alegou que as letras no monitor estavam muito fracas e precisava recarregar o cartucho.

nunes disse:

Usuario é usuario – nao existe usuario normal

Daniel Belmiro disse:

Não tem que recarregar tinta. Tem que recarregar o canhão de raios catodicos do munitor.

André Farias disse:

Em breve Everton, em breve.

Desde criança acreditei nunca ter que dizer isto, mas não tive saída[].

A estupides humana é mais infinita que o universo
auhsuahsauhsauhsauhsau².

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