Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Qual a senha?

Publicado em 05/11/2013 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

26 Comentários

Tiago disse:

Suporte agora é até professor. hahahaha.

Alonso disse:

Desculpa, eu não entendi…

Mr. Moura disse:

Eu vi o que você fez ai, Programador.

Sergio disse:

0 – 0 se é desbloqueada porque o chefe vai ajudar? provável que o chefe tenha mandado ligar até porque a mesma não precisa de senha né?

Diego disse:

Usuários nnunca entendem nada ! kkkkkkkkkk

Kenji disse:

Ai, meu rim!

andrea disse:

huahauhauah é verdade

jonatas disse:

No minimo devia existir 2 links de net um com proxy e outro livre… e o ap do link livre tinha senha…

Fernanda disse:

não sei se ri mais da tirinha ou de alguns comentários kkkkkkk traduzindo.. “perguntaproseuchefe” = forma educada de dizer VSF…

Kamikase disse:

isso meus caros amigos é problema de USB

Thiago disse:

Eu ri mais dos comentários do que da tirinha em si!! KKKKKKKKKKK

Adriano disse:

Não sei o que é pior… O usuário da tirinha ou os comentários dos usuários. #Headshot!

geraldo disse:

essa é boa outra pegadinha que fizemos uma vez com um bolsista aqui no suporte foi alterar a senha do computador dele, quando ele tinha esquecido ele ligado ele perguntou qual senha era e falamos, não tem senha ele tentou não conseguiu depois de fazer ele sofrer um pouco mandamos ele escrever não tem senha .

Silvia disse:

Muito boa.. rsrsrs..

Rogerio disse:

KCTA veio….kkkkkkkk ta cruel eu nao sei de racho o bico de alguns comentários alheios tentado achar a solução para a senha da internet ou se racho o bico da tirinha hahahahah!! PQP!

GEORGE disse:

INCRÍVEL EU SÓ ACHEI QUE ACONTECESSE AQUI NO “VIDA DE SUPORTE”

ONTEM, UM CLIENTE ME LIGA.

-BOA TARDE SR. GEORGE
-BOA TARDE SENHORA, COMO POSSO TE AJUDÁ??
-QUANDO ESTAR AGENDA PARA UMA VISITA TÉCNICA???
PARA QUARTA-FEIRA.
– O SENHOR PODE TRAZER UM NEGOCIO DE COLOCAR O MOUSE “INCIMA”??? PORQUÊ O MEU ESTAR SUJO.

ISSO É UM ABSURDO, NÓS SO DAMOS SUPORTE, QUEM COLOCOU NA CABEÇA DESSA MULHER QUE NÓS TEMOS QUE CUIDA DE SEU MOUSE PAD???

Fogatti disse:

usuários entenderam a tirinha \o/ SQN 🙂

pranguaricuritimiruaro

Allan disse:

Ae Programador, Faz a Contratirinha fazendo o Alonso ligando pro suporte perguntando a senha… 🙂

Saraiva disse:

Diz que trabalha no suporte, mas usa um teclado com CAPS LOCK travado. POSER!

Poger Ranger disse:

Olha que o nível da educação no Brasil está tão baixo que, daqui a pouco, em prova de marcar “X” vão assinalar com “CH”.

Alonso disse:

Eu ainda não entendi porque todos vocês estão zuando o usuário que ligou pedindo a senha.

Rodrigo disse:

Poger Ranger

Essa foi de lascar heim

Gsena disse:

E o coitado do Alonso esta sem entender a tirinha… usuario eh tenso…….

Jonathan disse:

Comigo ja aconteceu de eu pedi para um usuario digitar \\192.168.0.1.. depois de 5 vezes eu repetindo o endereço, ele me pergunta se “barra” é com 2 ou 1 “r” só

Kaio disse:

KKKKKK,a tirinha tá f*, na boa os comentários foram tensos a senha é perguntaparaoseuchefe (para os que não entenderam) comentário do Sergio foi muito sarcástico porque o chefe vai ajudar com a senha é tenso véio.

eu trocaria por “eculpadoestagiario” essa ninguém discute

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.