Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Programação Extrema – Parte 2

Publicado em 16/02/2012 em Gérson,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Para ver a 1ª parte dessa tirinha, Clique Aqui!

7 Comentários

Cláudio Alfonso disse:

First!! Muito boa

Rodson disse:

Muito boa essa!!!

Mauker disse:

Muita adrenalina essa programação extrema! É o equivalente de um esporte radical para um geek/nerd! hahahahahaha!

Diego disse:

@Cláudio Affonso se mata com esse negócio de first!

Gérson the ultimate developer

CP_Luiz disse:

Quase tive um infarto do miocárdio só de ler essa tirinha… não pelo código do Gerson (ta, em partes), mas pelo ‘os clientes disseram que não serão mais necessárias’

A pior coisa na vida de um programador é ter que se aventurar em códigos complicados feitos por outra pessoa e depois de se sentir o Indiana Java ouvir que não precisa mais mudar o código xD

Guil disse:

O.o ô loco meu! Detonação programada? Acho que o Gérson faz uns bicos pro governo…

youkofoxy disse:

“CP_Luiz
fevereiro 16, 2012 at 15:57

Quase tive um infarto do miocárdio só de ler essa tirinha… não pelo código do Gerson (ta, em partes), mas pelo ‘os clientes disseram que não serão mais necessárias’

A pior coisa na vida de um programador é ter que se aventurar em códigos complicados feitos por outra pessoa e depois de se sentir o Indiana Java ouvir que não precisa mais mudar o código xD”

o Gerson e os clientes tiveram um conversinha, precisa dizer mais?

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.