Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Pra cima

Publicado em 03/02/2012 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Sobre pro 1º andar que resolve.

Baseado em história real enviada por Guga D2.

10 Comentários

vanessa disse:

enviei um atendimento a vocês para ser feito tirinhas sabe me dizer alguma coisa a respeito se vai ser possivel publicar?
desde ja agradeço

Nunes_Aguiar disse:

O.o
Ah para baseado em história real…

Euzébio Viana disse:

Oo.. sinceramente.. tenho medo de usuários!!!

André Farias disse:

Vanessa, respondi o teu email.

Lúcia disse:

Isso não foi real, foi surreal! PQP!

GugaD2 disse:

pior que foi isso mesmo, na hora achei que ela estava brincando comigo e perguntei “como assim?”, e ela disse “tirei a impressora da prateleira de cima e coloquei o monitor… não era pra subir ele?”
só tive tempo de apertar o mute e cair na gargalhada hehehe
ficou muito boa a tirinha, parabens!

Audrian disse:

Não sou profissional de TI… mas eu sabia resolver isso com 5 anos… o.o

Cosmo Elton disse:

Como falava meu ex patrão, “usuário imagem do cão” kkkkkkkk

eD mIcHeL disse:

HUhuahuhhauhuhuahuahuauahuha…..ainda bem que ele não falou que o sinal estava alto, senão o monitor iria parar na piscina!

Natalia disse:

Na hora eu pensei “só falta a criatura mexer na imagem do santo o_O”
Mas isso até que vai…

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.