Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Por quê não consigo imprimir?

Publicado em 31/05/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

História real enviada por @wesleyoliveira

10 Comentários

thais disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mítico!

Ju disse:

Vivenciei isso hoje pela manhã!

netto disse:

hahahaha! Boa!!
Esses dias um usuário reclamou que não estava conseguindo “escanear” em rede… eu disse: “E quem vai colocar o material a ser escaneado para você no scanner? Deixa de ser preguiçoso!” hahaha!

Ivo Castro disse:

Hahaha
O melhor éaexpressão que ele faz…
Muito bom mesmo André, me quebrei rindo aqui.

Wagner disse:

Eu acho que esse “Por quê” é sem acento! =/
http://www.brasilescola.com/gramatica/por-que.htm

Esse blog vicia, parabéns! rs

Gabriela disse:

uashuahsuah cara de :”To sabendo legal”
ahsuahsuhua

Alexandre disse:

uhuahauhauh #diadefuria

Nehtu disse:

aiiiiiiiiiiiii

essa doeu na alma..

Junior disse:

Eu vivenciei algo que o Netto citou acima, vieram me perguntar se tinha como compartilhar um scanner na rede, pra não precisar atrapalhar o usuário da máquina onde o mesmo está instalado, porra, o tempo que ele ia levar, indo de uma sala a outra pra trocar a porra do documento, era melhor atrapalhar uma pessoa só mesmo. Sem falar que, antigamente, o digitalizador oficial da empresa era eu, pobre suporte técnico.

Liria disse:

Oinnnn, dá uma multifuncional pra ela… Lexmark, de preferência, daquelas de liquidação. Huahuauahuahhua.

Tenho uma e é uma droga… =P

Muito boa a tirinha!! =D

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.