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Parecer Técnico

Publicado em 02/08/2012 em SUPORTE - A Série

Vida de Suporte - Parecer Técnico

20 Comentários

Mr. Moura disse:

Coitada. Eu acho que ela é apaixonada no Suporte.

Simone disse:

Que bom se pudesse “formatar” o usuário.

Roberth disse:

Tenho umas clientes que posso dizer a mesma coisa. haha

Guil disse:

Puxa! A coitada mal retorna, e já esculacha! Tudo bem que é difícil achar uma serventia, mas… pega leve, né? KKK

Daniel disse:

é bem que poderia ter um jeito de formatar o usuario e começar do zero. hahahah….

Rodrigo disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sensacional kkkkkkkkkkkkk

Rodrigo disse:

Nossa,

Acabou com a usuária… kkkk

Hamon disse:

Muito bom, bem bolado!Chegou em bom momento pra relaxar o stress aqui na assistencia técnica

Manola disse:

Não digas isso meu rapaz…lembre-se do usuário “curioso”…rs

Joao Paulo disse:

Nao sei se formatar a usuária resolveria, to acreditando q o problema é um código bugado ou virus na BIOS.

Fábio disse:

AHUAHuAHAUhAUHAU rachei de rir!

“Não serve pra nada” – faça isso não – o que seria do suporte se não fosse a usuária?!!!!

sacanagem hein?

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Daniel Faria disse:

Eu ri muito com essa tira. Mandei ela para o meu chefe e pro colega que trabalha comigo no CPD. E cara os dois riram e quando perguntei: “Parece com qual usuária daqui?” e eles responderam o mesmo nome q eu havia pensado hahahaha. Perfeito !

ilkyest disse:

concordo com o gustavo… o suporte foi feito pra isso

mas, não abusa

Alexandre disse:

A cara dela nos quadrinhos é o melhor, muito boa…

Eu mesmo disse:

Substitui pelo usuário avançado… aliás, em muitos casos, poderiam substituir os “profissionais de TI” por usuários avançados

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