Coitada. Eu acho que ela é apaixonada no Suporte.
Que bom se pudesse “formatar” o usuário.
Tenho umas clientes que posso dizer a mesma coisa. haha
Puxa! A coitada mal retorna, e já esculacha! Tudo bem que é difícil achar uma serventia, mas… pega leve, né? KKK
é bem que poderia ter um jeito de formatar o usuario e começar do zero. hahahah….
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sensacional kkkkkkkkkkkkk
Nossa,
Acabou com a usuária… kkkk
Muito bom, bem bolado!Chegou em bom momento pra relaxar o stress aqui na assistencia técnica
Não digas isso meu rapaz…lembre-se do usuário “curioso”…rs
Nao sei se formatar a usuária resolveria, to acreditando q o problema é um código bugado ou virus na BIOS.
AHUAHuAHAUhAUHAU rachei de rir!
“Não serve pra nada” – faça isso não – o que seria do suporte se não fosse a usuária?!!!!
sacanagem hein?
http://hqzoom.blogspot.com.br
ACESSEM,CURTAM E PARTICIPEM DA PROMOÇÃO!!!
Tadinha! =/
Eu ri muito com essa tira. Mandei ela para o meu chefe e pro colega que trabalha comigo no CPD. E cara os dois riram e quando perguntei: “Parece com qual usuária daqui?” e eles responderam o mesmo nome q eu havia pensado hahahaha. Perfeito !
concordo com o gustavo… o suporte foi feito pra isso
mas, não abusa
A cara dela nos quadrinhos é o melhor, muito boa…
Substitui pelo usuário avançado… aliás, em muitos casos, poderiam substituir os “profissionais de TI” por usuários avançados
20 Comentários
Coitada. Eu acho que ela é apaixonada no Suporte.
Que bom se pudesse “formatar” o usuário.
Tenho umas clientes que posso dizer a mesma coisa. haha
Puxa! A coitada mal retorna, e já esculacha! Tudo bem que é difícil achar uma serventia, mas… pega leve, né? KKK
é bem que poderia ter um jeito de formatar o usuario e começar do zero. hahahah….
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sensacional kkkkkkkkkkkkk
Nossa,
Acabou com a usuária… kkkk
Muito bom, bem bolado!Chegou em bom momento pra relaxar o stress aqui na assistencia técnica
Não digas isso meu rapaz…lembre-se do usuário “curioso”…rs
Nao sei se formatar a usuária resolveria, to acreditando q o problema é um código bugado ou virus na BIOS.
AHUAHuAHAUhAUHAU rachei de rir!
“Não serve pra nada” – faça isso não – o que seria do suporte se não fosse a usuária?!!!!
sacanagem hein?
http://hqzoom.blogspot.com.br
ACESSEM,CURTAM E PARTICIPEM DA PROMOÇÃO!!!
Tadinha! =/
Eu ri muito com essa tira. Mandei ela para o meu chefe e pro colega que trabalha comigo no CPD. E cara os dois riram e quando perguntei: “Parece com qual usuária daqui?” e eles responderam o mesmo nome q eu havia pensado hahahaha. Perfeito !
concordo com o gustavo… o suporte foi feito pra isso
mas, não abusa
A cara dela nos quadrinhos é o melhor, muito boa…
Substitui pelo usuário avançado… aliás, em muitos casos, poderiam substituir os “profissionais de TI” por usuários avançados