Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

O quê isso significa?

Publicado em 14/04/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

34 Comentários

Leo disse:

Acontece…

Marcony disse:

Pelomenos o atendimento foi rápido 🙂

Helio disse:

E eu achando que era só comigo que isso acontecia. rsrs

Ricardo disse:

Meu colega de trabalho é igualzinho! Ficou puto quando mostrei. rs

Priscila disse:

Acabei de viver algo parecido.. “Usuario: Olha esta com erro o sistema não consigo fazer uma venda. Eu: O que acontece? Aparece alguma mensagem? Usuário: Representante não preenchido no cliente, o que eu tenho que fazer? Eu: preencha o representante no cliente. Usuário: Nossa obrigada deu certo” Parece que ele precisam escutar nossa voz… incrivel !!!!

Gabriel Santos disse:

Jesus me chicoteia !!!!!
malditos usuarios !!!!

José Eduardo disse:

Como dizia meu antigo chefe.
Melhor usuário é usuário Morto!

^^

Como isto já aconteceu comigo… =S

Cappuccino disse:

Isso já aconteceu comigo [2]

Duka disse:

Pior que usuário sempre faz essas coisas.

sabugodonozor disse:

Eu tive uma chefe de TI assim. :-/

sabugodonozor disse:

E vários usuários, claro.

Hally disse:

Isso SEMPRE acontece comigo.

Digo Freitas disse:

cara, incrivel como é difícil entender uma mensagem do software!!!!!!!

Everton Paiva disse:

Usuário fazendo usuarisse.

Gabriel Rousseau disse:

Não sou suporte, mas meus pais já deram umas dessas….

Maikel disse:

Esses protosuários…

Maico disse:

Usuário fazendo usuarisse. [2]

AiRhEaD disse:

Como costumo dizer é usuário carente…

Ocanceriano disse:

pelo menos ela entendeu rapido

Diego Coelho disse:

Isto sempre acontece comigo ¹²³²¹ e sempre vira motivo de risos depois numa mesa de buteco HUASHUSAHSUAUHSAUSHAHUS

Filipi disse:

É a coisa mais legal do mundo quando isso acontece, por 2 coisas, é rápido e sem isso a gente não teria trabalho. Imagina usuário hacker (nível bom), eles dão um jeito de se virar com bug e fazem funcionar.

Bolívar disse:

Phoda! Usuários… estou pensando em colocar essa tira em uma camiseta e dar pra algum amigo user hehe

Anderson Farias (@peixedragao) disse:

Tem preguiça de ler (e entender) mas não tem preguiça de ligar! rss… pior é os q não saem do canto, pq até pra ligar tem preguiça

😉

@AndersonMurder disse:

isso é muito P.O “burrice de o operador”
e preguiça de ler para a melhor compreesão

Daniel disse:

é o medo de fazer mer– no computador

Jeferson disse:

Eu passei por uma que nao esperava.
Usuario me liga e fala, meu teclado nao sai numero, eu disse liga o Num Lock, usuario diz to digitando Num Lock nao sai numero so sai letra… hauhauauhah

Beth disse:

Como diz um colega de trabalho “Usuário nunca tá certo!”

@Caio_Battera disse:

Everton Paiva
abril 14, 2011 at 13:20

Usuário fazendo usuarisse.

Kkkkkkkkkkk

........ disse:

meu Deus

gustavo r. disse:

pô, vai que…

Angelo disse:

Meu Deus! essa tirinha é um déjàvu, essa semana passei por isso, o infeliz me liga e solta essa: “tô tentando entrar no outlook mas dá uma mensagem de erro, resolve aê!”. Quando pedi para o infeliz perder o preciosíssimo tempo dele lendo o que dizia a mensagem foi igualzinho a tirinha!

Nome disse:

FATAÇO!!!!!!!!

Acontece toda hora isso comigo e o cara que tenho que chamar de pai D=

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.