Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

O cliente sempre tem razão

Publicado em 05/06/2013 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

7 Comentários

Murilo disse:

Na duvida fale para desconectar a bateria =P

Eu diria para o cliente ligar para o meu chefe e falar para dar O AUMENTO NO SALÁRIO HAHAHAHAHAHAHA

João disse:

Próximo chamado, em um futuro não muito distante: “A infra que vocês instalaram é uma porcaria! Faltou luz o no-break não manteve o servidor ligado!!!!”

Joao disse:

Pra quem entende ingles, essa historia do TheDailyWTF sobre o mesmo assunto é hilária: http://thedailywtf.com/Articles/Support-Should-Never-Be-Necessary.aspx

Bitetti disse:

N tem coisa pior q vendedor querendo manter as “regras de venda” no lugar errado

Sycrus disse:

Existe um site (também em inglês) especificamente sobre esse tipo de situação: http://notalwaysright.com/

JP disse:

Por uma venda a mais, perde-se a dignidade, a inteligência, o bom senso e por aí vai…

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