Na duvida fale para desconectar a bateria =P
Eu diria para o cliente ligar para o meu chefe e falar para dar O AUMENTO NO SALÁRIO HAHAHAHAHAHAHA
Próximo chamado, em um futuro não muito distante: “A infra que vocês instalaram é uma porcaria! Faltou luz o no-break não manteve o servidor ligado!!!!”
Pra quem entende ingles, essa historia do TheDailyWTF sobre o mesmo assunto é hilária: http://thedailywtf.com/Articles/Support-Should-Never-Be-Necessary.aspx
N tem coisa pior q vendedor querendo manter as “regras de venda” no lugar errado
Existe um site (também em inglês) especificamente sobre esse tipo de situação: http://notalwaysright.com/
Por uma venda a mais, perde-se a dignidade, a inteligência, o bom senso e por aí vai…
7 Comentários
Na duvida fale para desconectar a bateria =P
Eu diria para o cliente ligar para o meu chefe e falar para dar O AUMENTO NO SALÁRIO HAHAHAHAHAHAHA
Próximo chamado, em um futuro não muito distante: “A infra que vocês instalaram é uma porcaria! Faltou luz o no-break não manteve o servidor ligado!!!!”
Pra quem entende ingles, essa historia do TheDailyWTF sobre o mesmo assunto é hilária: http://thedailywtf.com/Articles/Support-Should-Never-Be-Necessary.aspx
N tem coisa pior q vendedor querendo manter as “regras de venda” no lugar errado
Existe um site (também em inglês) especificamente sobre esse tipo de situação: http://notalwaysright.com/
Por uma venda a mais, perde-se a dignidade, a inteligência, o bom senso e por aí vai…