Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

MSN

Publicado em 05/08/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

19 Comentários

Olavio Guedes disse:

Faz Sentido… ahhaha

Junior disse:

Metade de mim defende este usuário, porque se for numa internet onde apenas a porta do MSN é liberada, ele pode utilizar-se desse método.

Mas, como eu sou suporte, e suporte não pode defender usuário, mata.

Dannilo Vianna disse:

passei pela mesma sitiacao no mes passado !
O individuo me pede o Messenger , porem nao tinha Internet muito menos S.O windows HDHDHDHDHDHDHDHD

Luciano Jr disse:

sem words

Cleison disse:

E ainda falam que o pessoal de suporte técnico não sofre, kkkkkkkkkkkkkk, sacanagem.

Jock disse:

OMFG, naum tenho palavras para descrever tal absurdo.(mas existe piores, COM CTZ tem)

CARLOS disse:

poderia ser pior… ele poderia solicitar a instalação do orkut!

Marcelo Diniz disse:

Não sou mais do suporte, mas nos meus tempos tinha casos desse tipo mesmo e piores até!
Tem pessoas que deveriam ser proibidas de usar computador, simples assim!

joao disse:

só nao digo que nao creio pq ja passei por coisa pior na minha epoca de suporte….

Acho que mês que vem começo a trabalhar como suporte, mas vendo o VdS eu começo a ficar desanimado
sahushasuahs

André Farias disse:

OCanceriano, meus pêsames.

Ricardo disse:

Usuário chama o navegador de ‘Internet’ e pro usuário, Internet é uma coisa e MSN é outra. rs

Daniel Belmiro disse:

O usuário pode ser que vá ainda colocar internet e está se preparando. Ou queria uma desculpa para conseguir um cd para outra pessoa.

@claudiadnh disse:

Gente, conexão por osmose. Lógico! Bjos, meus amores.

Tiago disse:

kkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não duvido mais de nada!!

Anon disse:

Ele quer deixar instalado para quando tiver Internet ir já acessando.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.