Sabe qual o pior? Quando você precisa ligar pro Suporte, por que o problema aparentemente não tem solução viável, e aí você liga e… bam, eles resolvem o problema como se a culpa fosse sua, e te tratam como um leigo, e vc se sente um idiota. =(
Ex.: Deu problema na linha telefônica aqui de casa. Sem telefone e sem internet. Procedimento padrão: Reiniciei todos os sistemas, reconectei cabos, verifiquei plugs, fios, tudo. Deixei desplugado da linha… e nada.
Liguei pra lá do meu celular, a menina mandou eu desplugar todos os aparelhos da linha (já tinha feito 2 vezes) aí eu fiz, ela mandou reconectar, quando reconectei o telefone tocou e… e.. era ela falando comigo como se eu fosse um retardadinho, dizendo que era problema de oxidação nos conetores! (y)
Ja fui helpdesk tbm, uma vez pedi a Cliente para me informar um “Login” e ela soltou…: Lokinho??? aki só tem meu filho… putz, colokei no mute e me rachei de rir, ai ela ficava me chamando e eu nao conseguia parar de rir, foi Ilario…..
kkkk.. ja escutei coisa parecida.
eu:presado cliente, no campo Tal digite: DEMO
Cliente: DEMO??? Que negocio é esse de DEMO, sou de Jesus meu filho, quero colocar nada DO DEMO aqui não, Não da pra mudar isso não?
(cinceramente eu achei que ele ta zuando até ele perguntar seriamente se não tinha como mudar isso).
Eu: Sr. é DEMO de DEMOnstração.
acho que essa da tirinha não?
Cliente: ATA!! então assim ta bom, poxa que susto qeu eu tomei meu filho…
12 Comentários
Inxalá!! rss
hahahahaha!
Sai Exu!
volta pro mar oferenda
kkkkkkkkkkkk
tdas as tirinhas são boas
Rodrigo: “volta pro mar oferenda” !! Hauhahuahuahuauha
Sabe qual o pior? Quando você precisa ligar pro Suporte, por que o problema aparentemente não tem solução viável, e aí você liga e… bam, eles resolvem o problema como se a culpa fosse sua, e te tratam como um leigo, e vc se sente um idiota. =(
Ex.: Deu problema na linha telefônica aqui de casa. Sem telefone e sem internet. Procedimento padrão: Reiniciei todos os sistemas, reconectei cabos, verifiquei plugs, fios, tudo. Deixei desplugado da linha… e nada.
Liguei pra lá do meu celular, a menina mandou eu desplugar todos os aparelhos da linha (já tinha feito 2 vezes) aí eu fiz, ela mandou reconectar, quando reconectei o telefone tocou e… e.. era ela falando comigo como se eu fosse um retardadinho, dizendo que era problema de oxidação nos conetores! (y)
rsrsrsr …
uashuahsuahusahu ri alto agora !!!
muito bom esse site, até twitaria se tivesse um twitter usahushaushua
Ja fui helpdesk tbm, uma vez pedi a Cliente para me informar um “Login” e ela soltou…: Lokinho??? aki só tem meu filho… putz, colokei no mute e me rachei de rir, ai ela ficava me chamando e eu nao conseguia parar de rir, foi Ilario…..
kkkk.. ja escutei coisa parecida.
eu:presado cliente, no campo Tal digite: DEMO
Cliente: DEMO??? Que negocio é esse de DEMO, sou de Jesus meu filho, quero colocar nada DO DEMO aqui não, Não da pra mudar isso não?
(cinceramente eu achei que ele ta zuando até ele perguntar seriamente se não tinha como mudar isso).
Eu: Sr. é DEMO de DEMOnstração.
acho que essa da tirinha não?
Cliente: ATA!! então assim ta bom, poxa que susto qeu eu tomei meu filho…
PUTA MERDA! essa aconteceu COMIGO!