Milldesk - Help Desk e Service Desk

HD Riscado

Publicado em 14/11/2011 em Histórias Reais,SUPORTE - A Série

Vida de Suporte

Para ver mais tirinhas baseadas em histórias reais, Clique Aqui!

22 Comentários

Ha bicho acho que vou sair da area de informatica e vou virar mecanico…

André Morsi disse:

hahahahah Eu já ouvi essa com Ipod.. heheh

XTK disse:

ij OAOAKOaoa aff

Danilo disse:

Perdoe-os! Eles não sabem do que falam!!!

tb to pensando nisso, acho q vou virar pedreiro

jp disse:

Fala pro usuário colocar um peso em cima da agulha que passa sem pular….

@silhvia disse:

Santo Cristo…

Ainda bem q o usuario não pediu pra dar um toquezinho na agulha do hd pra passar pra próxima música… {kkkkkk’}

Eu disse:

Cada coisa que a gente vê….

O usuário que pergunta uma coisa dessa devia ter o equipamento confiscado…
Se não tem a mínima noção do que fala, também não tem a mínima capacidade pra usar ele.

Aline disse:

Sabe..podem me chamar de besta mas as musicas do cartão de memória do meu carro pulam sempre..mas eu não sei oq é..já troquei o rádio..já troquei o cartão..mas as músicas ficam engasgando..haha..nunca descobri o pq…rs

Aline você já tentou trocar de carro????

Marcus disse:

Botei feh @luiz_maxxpower

Sybylla disse:

Ahh é! Tá riscado mesmo, riscado do caderninho. 😛

Claydson disse:

I don’t want to live on this planet anymore.

Matusalem disse:

Muito jovem não deve entender como a analogia feita pelo usuário foi engraçada.

Thiago Reis disse:

Cara… já ouvi cada absurdo dos usuários que dá até medo. Mas nesse nível, nunca vi não… esse deve ter uma coleção de discos de vinil em casa.

Mas veja o lado bom: pelo menos ele sabe que o HD é um disco.

Matusalem disse:

Muitos jovens do suporte não devem entender como a analogia feita pelo usuário foi engraçada.

Natalia disse:

Essas músicas de hoje até já pulam sozinhas! 😮

waleska disse:

eu nem sei no q tou me metendo… ainda da tempo de desistir??

Alexander Silva Araújo disse:

Aline: isto pode ser mau contato nos contatos do conector do cartão SD, falha nos arquivos mp3 gravados no cartão (às vezes acontece quando se passa do computador para o cartão, veja também se as músicas originais no CD ou HD também estão “pulando”), ou mesmo uma falha no seu equipamento de reprodução do cartão que pode estar com falha no rastreio da playlist. Experimente também fazer backup dos cartõezinhos, formatá-los e gravar tudo de novo, após muitas transferências, às vezes, os cartões ou pen drives costumam ficar com erros de fat/crc!

Espero ter ajudado.

Boa sorte e boa audição musical!

Alexander Silva Araújo disse:

Aline: outra coisa que acontece é que alguns mp3 players não conseguem identificar o final dos arquivos mp3 direito e saltam para próxima música antes do final completo. Isto é uma falha de projeto ou compatibilidade parcial entre os algoritmos dos players que identificam marcas de eof (end of file) dos arquivos. Nem todos os fabricantes respeitam estritamente as normas internacionais! Eu tenho um DVD automotivo Nakashi e um 4 em um portátil Britânia que fazem isso!

Abraço,

Alexander

Aline disse:

Vlw Galera…mas era brincadeira..são os arquivos que corromperam de trocas de pen drive p sd..p pen drive..p pc..p sd..aí tem umas musicas que ficam pulando que nem cd riscado..e tenho preguiça de baixá-las de novo…vlw a atenção msm assim.. 😉
ps.meu noivo é do suporte..ele não me deixaria cometer um erro de usuária desses..hahaha 😉

zeca... disse:

Je experimentou limpar com casca de banana??? dizem que e otimo.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.