Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Gerente de projetos (Parte 1)

Publicado em 22/11/2010 em Gerente de projetos,SUPORTE - A Série


5 Comentários

srCarneiro disse:

Chama o Gerson pra contratação shuahsuahs :p

Fabricio disse:

Não sei vocês, mas eu prefiro as tiras sobre suporte. Quem sabe com boas historias as tiras de gerente de suporte fique melhor!

Bruno César disse:

Como diria o Mauro…

“Estanho… Muito estranho… “

Carlos disse:

Muito bom mesmo!!!

Ótima historia de programador fulera… uahuahuahua…

Conheço um assim …

Leandro disse:

Comigo aconteceu ao contrário nesses dias. Fui chamado pra trabalhar como programador, mas o pessoal do RH como sempre metidos a sabichões pra contratar pessoas pra TI fez tudo errado.

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.