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Flagras de Atendimento da Semana #8

Publicado em 29/06/2012 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Preciso de um “cabo de fechamento de internet” pra não ver esses flagras de atendimento.

Flagras de Atendimento da Semana

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Flagras de Atendimento da Semana

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Flagras enviados pelos leitores Vinícius Cunha Bonani, Lucas Torres, Rodrigo Pestana, Fabricio Falquetti Mancuzo, Natan Rodrigues, Michel Tonon, Tayla Becker, Bruno César e João Paulo Macedo.

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31 Comentários

Phillip disse:

Oh God Why??? kkkkkkkkk…

Fernando Nishimura disse:

Puuuutz.
Airless é dose. Como ele sobreviveu sem ar? Ah… Bactéria anaeróbica. Isto explica muita coisa.

André disse:

Antena Airless!! Não sei por que isso me lembrou companhia aérea!! ahsduahsduhasduha

Ricardo disse:

airless = vacuum

Clarice disse:

Airless? tecnologia avançada…

Mr. Moura disse:

Airless = como fiquei lendo isto

Douglas disse:

não entendi a do motoboy… 😛

Marcos Almeida disse:

AIRLESS, mais conhecido como vácuo.

Guil disse:

Chorei de rir com os ícones que “desaparecem misteriosamente” às segundas! KKKKKKKKKKKKKKK

Tia Tsuko disse:

Pior do que Airless só “Uierless”… E olha que ouvi isso de um técnico! ¬¬’

Renato Oliveira disse:

alguém mais sentiu um nó no cérebro ao tentar entender esses usuários?

Dani disse:

Airless -> o cara que fazer transmissões no espaço! Vácuo total…huahuahuahuauh.

ilkyest disse:

todos falaram do airless, mas e contratar um motoboy para levar para o helpdesk?

@roger_koy disse:

Antena Airless é usada amplamente em empresas de embalagens a vácuo.

M0unt3r disse:

Os ícones somem porque estão de ressaca do final de semana…

Sávio disse:

Que nada, pior foi a certeza do indivíduo ao dizer que baixa animes pelo Nero ¬ ¬ ‘

Philipe disse:

Aiai… Falo nada… ¬¬

Por SMS.:

Conhecida.: Onde fica o botao de ligar a cpu ……………..

EU.: Esta ai com uma luzinha na frente.

Conhecida.:É onde fico o “ENT”

Eu.:Não… É na caixa que parece não servir para nada, na frente dela. Ai em baixo tem uma caixa menor a luz dela tem que ficar aceso também.

Conhecida.:Como vc sabe……….
vo e mt esperto………….
kkkkkkkkkk

MEMO disse:

O do Nero tava trollando com certeza, é o tipo que mais aparece no Yahoo Respostas.

Gledson disse:

Airless foi um erro crasso, porém não ter ar não necessariamente significa vácuo, pode ser sólido, líquido ou gasoso, sem ar.

Pior que airless é lanhauss

Karen disse:

Vendo isso eu penso… Como é divertido trabalhar com TI.. kkkkkkkkkkkkk

Mr. Moura disse:

Monde Wai Fai Airless necsão sem fil

Rafael disse:

Motoboy? PM? PQP, TI já deixou de ser um profissional que trabalha só com computadores faz tempo.

Driver disse:

Na boa, por mais que eu odeie com todas as minhas forças erros de português, não acho a menor a graça em tirar sarro de usuários que cometem erros quando se trata de termos extrangeiros principalmente. Trabalho com suporte assim como boa parte das pessoas aqui e falo inglês como outra boa parte. Mas fazer escárnio principalmente daquele coitado que falou que não sabe ler direito é ridículo para o “profissional” que enviou o flagra. Já parou para pensar que pode se tratar de uma pessoa humilde que se viu forçada a entrar no mundo digital que vivemos?
Adoro este site, acesso todo santo dia e me divirto demais com as tiras e claro com os flagras de atendimento, muitos dos quais eu já vivi ao longo de 2 tortuosos anos lidando com usuários. Mas acho que temos que saber diferenciar o que é engraçado do que é vergonhoso pois se sentir superior diminuindo os outros é o primeiro passo pra nos tornarmos ridículos.

Antena Airless deve servir para usar o Rái-Fái, né? kkkkk

JOJO disse:

Querido amigo DRIVER me senti feliz por sua atitude e sabias palavras. : )

Carol disse:

Querido amigo DRIVER. Já que você odeia com todas as suas forças erros de português, estrangeiro é com “s”,

Paulo disse:

Antenas Airless?? UAHEUHASE

Mano, essa do Motoboy foi muito boa! Lembrei de uma usuaria que me ligou solicitando um guincho para pegar o carro da segurada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Paulo Sergio disse:

Perfeita a sua colocação, Driver….

@Driver:

1- Mais senso de humor;

2- Estrangeiro é com “S”, e não com “X”, a não ser que você seja carioca;

3- Para tirar dúvidas de palavras existe dicionário – ou, hoje em dia, o Google. Usuário sabe fuçar tudo sobre o próximo capítulo da novela, mas não sabe procurar a grafia correta??

4- Hoje em dia existem muitos cursos comunitários de informática. Só não aprende quem é muito estúpido!!

MSF disse:

Rodrigo Vilela

Discordo, se todos que vc conhece fazem isso, então sugiro que vá visitar outros lugares, pois estais com uma visão muito estreita do mundo. Concordo com que o DRIVER disse, gosto desse site, mas ele exagera muito no trato com o usuário. Eu já estive dos dois lados (usuário e suporte) e afirmo com certeza que a parada é dura, em ambos existem os estúpidos, ou seja, existem pessoas que fazem suporte que não tem a menor capacidade de lidar ou entender os outros (mesmo que muitos deles façam o mesmo tipo de burrada em outros campos, pense no que um encanador ou outro profissional deve estar pensando desses ‘nerds’ do suporte). É justa a reclamação dele, aliás – muita gente do suporte devem ser ‘nerds’ maltratados que assumem atitude de arrogância para se proteger emocionalmente (sou maltratado por que sou melhor – mais inteligente, capaz, etc – que esses que me maltratam), :). Quanto a cometer erros de português, é perfeitamente normal, a linguagem é uma coisa complicada, nem todos são tão perfeitos que não cometem erros.

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