Flagras de Atendimento da Semana #8
Publicado em 29/06/2012 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série
…
Preciso de um “cabo de fechamento de internet” pra não ver esses flagras de atendimento.
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
Flagras enviados pelos leitores Vinícius Cunha Bonani, Lucas Torres, Rodrigo Pestana, Fabricio Falquetti Mancuzo, Natan Rodrigues, Michel Tonon, Tayla Becker, Bruno César e João Paulo Macedo.
…
Para ver mais Flagras de Atendimento, CLIQUE AQUI!
31 Comentários
Oh God Why??? kkkkkkkkk…
Puuuutz.
Airless é dose. Como ele sobreviveu sem ar? Ah… Bactéria anaeróbica. Isto explica muita coisa.
Antena Airless!! Não sei por que isso me lembrou companhia aérea!! ahsduahsduhasduha
airless = vacuum
Airless? tecnologia avançada…
Airless = como fiquei lendo isto
não entendi a do motoboy… 😛
AIRLESS, mais conhecido como vácuo.
Chorei de rir com os ícones que “desaparecem misteriosamente” às segundas! KKKKKKKKKKKKKKK
Pior do que Airless só “Uierless”… E olha que ouvi isso de um técnico! ¬¬’
alguém mais sentiu um nó no cérebro ao tentar entender esses usuários?
Airless -> o cara que fazer transmissões no espaço! Vácuo total…huahuahuahuauh.
todos falaram do airless, mas e contratar um motoboy para levar para o helpdesk?
Antena Airless é usada amplamente em empresas de embalagens a vácuo.
Os ícones somem porque estão de ressaca do final de semana…
Que nada, pior foi a certeza do indivíduo ao dizer que baixa animes pelo Nero ¬ ¬ ‘
Aiai… Falo nada… ¬¬
Por SMS.:
Conhecida.: Onde fica o botao de ligar a cpu ……………..
EU.: Esta ai com uma luzinha na frente.
Conhecida.:É onde fico o “ENT”
Eu.:Não… É na caixa que parece não servir para nada, na frente dela. Ai em baixo tem uma caixa menor a luz dela tem que ficar aceso também.
Conhecida.:Como vc sabe……….
vo e mt esperto………….
kkkkkkkkkk
O do Nero tava trollando com certeza, é o tipo que mais aparece no Yahoo Respostas.
Airless foi um erro crasso, porém não ter ar não necessariamente significa vácuo, pode ser sólido, líquido ou gasoso, sem ar.
Pior que airless é lanhauss
Vendo isso eu penso… Como é divertido trabalhar com TI.. kkkkkkkkkkkkk
Monde Wai Fai Airless necsão sem fil
Motoboy? PM? PQP, TI já deixou de ser um profissional que trabalha só com computadores faz tempo.
Na boa, por mais que eu odeie com todas as minhas forças erros de português, não acho a menor a graça em tirar sarro de usuários que cometem erros quando se trata de termos extrangeiros principalmente. Trabalho com suporte assim como boa parte das pessoas aqui e falo inglês como outra boa parte. Mas fazer escárnio principalmente daquele coitado que falou que não sabe ler direito é ridículo para o “profissional” que enviou o flagra. Já parou para pensar que pode se tratar de uma pessoa humilde que se viu forçada a entrar no mundo digital que vivemos?
Adoro este site, acesso todo santo dia e me divirto demais com as tiras e claro com os flagras de atendimento, muitos dos quais eu já vivi ao longo de 2 tortuosos anos lidando com usuários. Mas acho que temos que saber diferenciar o que é engraçado do que é vergonhoso pois se sentir superior diminuindo os outros é o primeiro passo pra nos tornarmos ridículos.
Antena Airless deve servir para usar o Rái-Fái, né? kkkkk
Querido amigo DRIVER me senti feliz por sua atitude e sabias palavras. : )
Querido amigo DRIVER. Já que você odeia com todas as suas forças erros de português, estrangeiro é com “s”,
Antenas Airless?? UAHEUHASE
Mano, essa do Motoboy foi muito boa! Lembrei de uma usuaria que me ligou solicitando um guincho para pegar o carro da segurada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Perfeita a sua colocação, Driver….
@Driver:
1- Mais senso de humor;
2- Estrangeiro é com “S”, e não com “X”, a não ser que você seja carioca;
3- Para tirar dúvidas de palavras existe dicionário – ou, hoje em dia, o Google. Usuário sabe fuçar tudo sobre o próximo capítulo da novela, mas não sabe procurar a grafia correta??
4- Hoje em dia existem muitos cursos comunitários de informática. Só não aprende quem é muito estúpido!!
Rodrigo Vilela
Discordo, se todos que vc conhece fazem isso, então sugiro que vá visitar outros lugares, pois estais com uma visão muito estreita do mundo. Concordo com que o DRIVER disse, gosto desse site, mas ele exagera muito no trato com o usuário. Eu já estive dos dois lados (usuário e suporte) e afirmo com certeza que a parada é dura, em ambos existem os estúpidos, ou seja, existem pessoas que fazem suporte que não tem a menor capacidade de lidar ou entender os outros (mesmo que muitos deles façam o mesmo tipo de burrada em outros campos, pense no que um encanador ou outro profissional deve estar pensando desses ‘nerds’ do suporte). É justa a reclamação dele, aliás – muita gente do suporte devem ser ‘nerds’ maltratados que assumem atitude de arrogância para se proteger emocionalmente (sou maltratado por que sou melhor – mais inteligente, capaz, etc – que esses que me maltratam), :). Quanto a cometer erros de português, é perfeitamente normal, a linguagem é uma coisa complicada, nem todos são tão perfeitos que não cometem erros.