Descomplique o fluxo de tickets com o Milldesk

Flagras de Atendimento da Semana #425

Publicado em 25/06/2021 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série

Flagras de Atendimento da Semana

Webinário Ransomware e Sua Contínua Reinvenção - ESET

Quem disse que nesse São João não iria ter fogueira?

Fogueira de São João - Flagras de Atendimento

###

Botão By MacGyver - Flagras de Atendimento

###

256 Bits - Flagras de Atendimento

###

Foto da Memória - Flagras de Atendimento

###

Pdf.rar - Flagras de Atendimento

###

Sim - Flagras de Atendimento

###

Usuarices - Flagras de Atendimento

###

Um estagiário passou por aqui - Flagras de Atendimento

###

Cortando o mal pela raiz - Flagras de Atendimento

###

Vaia do computador - Flagras de Atendimento

Flagras enviados por Willian Hess, Alex Seixas, Pedro Barros, Henrique Giongo, Alex Marzani Motta, Ranier Azevedo, Paulo Matheus Teixeira, João Diniz Filho, RD Informatica e Henrique Farias.

Envie o seu flagra para tirinhas_suporte@hotmail.com.

Para ver mais flagras CLIQUE AQUI e siga o perfil Flagras de Atendimento no Instagram.

2 Comentários

leandro disse:

O lance da camera parce tosco, mas qual o problema exatamente? O cara desligou ela temporariamente pra carregar o celular, talvez ela so seja necessaria a noite como sistema de segurança, ou quando ele nao esta na sala?

leandro disse:

Como um monte de gente ja comentou acima, esses “flagras” estao cada vez mais fracos. A foto do disco/memoria foi explicada, o cara tirou a foto antes da resposta e eviou quase ao mesmo tempo, vc pode ver a hora das mensages.

Outra pessoa comentou também sobre as pastas, o que pra mim é mais do que logico: ao invez de listar 200 pastas que o cara utilisa, é mais facil listas uma duzia que ele nao utiliza; copie todo o resto.

Aparentemente flagras genuinamente bons estao em fala no mercado…

Deixe uma resposta

© 2024 Vida de Suporte | Feito com Wordpress - Desenvolvimento por Dk Ribeiro.