Flagras de Atendimento da Semana #37
Publicado em 16/08/2013 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série
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Flagras enviados por Renato Keller, Danilo Pinheiro, Jonathan Vieira, Ricardo Gardezani, Douglas Moura Ferreira, Douglas Henrique Parreiras, Ricardo Filter Junior, Marcelo Moura, Alex Sandro, Otávio Módolo, Marcelo Carminati, Hailton Dantas, André Cabral e Junior dos Santos.
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46 Comentários
Não gostaria de trabalhar naquela empresa onde tem uma Hidra no banheiro, seria desconfortável urinar com 5 cabeças te olhando…
E pra completar o Pooh dá uma espiadinha para ver sua reação.
Desde o primeiro flagra eu já vinha coçando o olho pq não acredito ser verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Escrever em um papel todas as informações da bluescreen, essa foi de matar, mas provavelmente alguém pediu pra anotar o erro, e como não sabia direito anotou tudo. A da impressora finlandesa, o usuário só foi sarcástico, mas nada de muito errado.
Deu ctrl c e colou em uma folha o erro… 😛
a cara do Puff esta parecendo usuário pedindo favor.
É o jeito é vender a escrivaninha, porque o resto… kkkkkkkkkkkkkk
Eu quero esse produto que fornece paz de espírito ao registrar ele ^_^
mandar copiar a mão a tela de erro é muita maldade
A fibra é ótima, e impressora é faminta, o IP é HP D110, o orelhão tá mudo, a hidra quebrada, o Office tá reabilitado. Mas o problema não é Vista!
hauahuahuahauhau
Esse ultimo é o típico: “copia o erro e manda pra mim”. rsrsrsrsrsrs.
Flagra “Fibra ótima”
Se tem uma “Fibra Ótima” é bom colocar um “Switch ótimo”, com “Cabos de Rede Ótimos”… kkkkkkkkkkk
A impressora tá com fome !!
kkkkkk
Mais uma vez: seria muito legal que tivesse joinha nos comentários daqui. :-/
Esse último “print” deve ter sido tirado aqui na empresa, já que é proibido o uso de celular e câmera.
Isso é o que eu chamo de print do erro.. kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hilário !
Eu quero internet com fibra ótima também.
Essas impressoras com crise de identidade… ¬¬
20002 Vinte mil e dois dias pra copiar, travou tudo mesmo!
hahahahaha
printscreen à moda antiga
Gee, jos se olisi minulle, kaveri vastasi tulostimen Suomi!
20002 dias para copiar um arquivo? Isso sim é deixar algo para gerações futuras.
20002 dias e duas horas? Muito tempo, não dá pra esperar isso não..
Se fossem só 20002 dias, tudo bem…
O do orelhão, se foi aberto em uma empresa de telefonia para a equipe correta, não esta errado, dizemos que quando o telefone nao funciona esta “mudo” mesmo.
Mas a dos 20002 dias restantes tá ótima, tal como a fibra.
ping HP D110 -t… tá fora, verifica o cabo por favor
Tadinha da Impressora, está com tanta fome que está enroscando o papel…. kkkkkkkkkkk
Tinha “cartas” clássicas dos clientes pedindo ou perguntando alguma coisa, por exemplo :
– Instalar “Windoles XP”, “Meus Documentos” e Windos Midia Prai
– Fazer “Becupê”
– Poderia instalar um “mose” que “grava CD”
– Como faço para usar uma impressora na “selva” ?
Sem contar as réplicas de tela azul feitas a mão, especialmente a de uma menina que escreveu em um papel azul para ficar mais “parecido”(segundo a lógica dela…)
Esta edição foi sensacional. Algumas pérolas. A do Vista foi muito bom, tipico de técnico de TI viciado..rs
É esse com certeza foi um dos melhores flagras que já li. Cada dia que passa é uma demonstração que não há limites para o usuário. KKKKKKK
Gostei da última ai, já aconteceu comigo. KKKKKKKKKK
suporte: Dá um print da tela ai…
Algum tempo depois:
Olha, copiei todas as informações da tela nesse papel aqui ó!
Só eu que notei que ela copiou iNdentificação ??? O.o
Essa internet de fibra ótima ta realmente rara hj em dia…
E a última do print é realmente á moda antiga, acho q também foi enviada pelo correio
Não sei o que é pior? A “impressora com fome”, o usuário implicando com a system 32 ou a tela azul no papel…kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CHÉÉÉZUIS hahahahaha tem umas e outras q é difícil de acreditar (mas… como são usuários… É POSSÍVEL!).
O Windows vai demorar 541846548794654 dias, 825445541 horas e 07 segundos, aguarde um pouco, enquanto isto, tome um CAFÉ..
Não sei se algo passou despercebido por mim, mas na segunda, Hidra é uma “marca” de materiais hidráulicos. Quem escreveu pedindo suporte inclusive escreveu, na primeira vez, em letra maiuscula.
Obviamente, dependendo do lugar aonde foi pedido por suporte, foi de fato uma pérola.
A do papel não acho tão absurdo assim. Claro que é engraçado, mas o usuário merecia palmas. O objetivo foi concluído: ele passou o problema da forma como podia.
Agora… fibra ótima, system32, impressora finlandesa com fome, consertar banheiro… cada dia mais os usuários se superam!
Aquele técnico que nunca mandou o usuario anotar o erro que atire o primeiro teclado….kkkk
Essa do IP da impressora é clássica, os usuários sempre fazem isso. -_- Ou então falam “Ah, é uma Lexmark!”.
Eu quero uma fibra ótima na minha casa 😀
Se quiserem eu posso trocar a Hidra do banheiro so preciso de uma lança magica.
Para ter a fibra otima basta passar cabos otimos , rj otimos , colocar switch otimos , computadores otimos , mesinhas do computador tem que ser otimos principalmente o local tem que ser otimo.
com um otimo tecnico.
Conserto da Hidra no banheiro? Melhor chamar o Capitão América!
André, boa tarde.
Segue o link da foto que postei no meu face. Trata-se de um anúncio do site Busca Descontos no qual anunciaram um smartphone com 2GB de RAM, 320GB de HD e tela 15,6″ kkkk (fail!) Daí fiz uma montagem com “o estagiário aprova” e postei nesse link:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=643619545655969&set=a.211957998822128.60233.100000237890903&type=1&theater