Flagras de Atendimento da Semana #2
Publicado em 19/01/2012 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série
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Grande coisa! Ficaria impressionado se ela estivesse chupando cana também.
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Hummm Deixa eu advinhar…
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Serve uma Mão?
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“Por que será que os emails tão voltando?”
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E vou chamar um cardiologista pra mim.
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Tudo bem, é só criar um ponto de restauração no S.O.
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E não esquece de liberar o portão no Firewall.
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Flagras enviados por Gabriel Ribeiro, Carlos Fernando, Artur, Celivaldo Dal Canalli, Fernando Fernandes e meu amigo David Bezerra e a equipe CTI.
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34 Comentários
Show!
Meu deus!
Essa do gemeio dói, ri pra caramba. (tosco). E gravação dos cds, resposta: “comigo”.
Se Darwin fosse vivo, com certeza faria uma minuciosa revisão na teoria da evolução…
Cozinha com dois “z” foi terrivel! kkkk
Analista de suporte virou ajudante de pedreiro…hahahahaha hahahahahahahaha!!!!!!!
Gemeio… GEMEIO!!!! HAHAHAHAHAHA!!!!
Pé de mouse é clássica, acho que qualquer um que já trabalhou com suporte já ouviu uma dessa.
Eu já sabia que o resto da empresa sempre acha que o departamento de suporte e TI deve fazer tudo. Uma lâmpada queima? Chama o suporte. Quebrou o apoio de braço da cadeira? Suporte. Interruptor não ascende a luz? Suporte de novo. Agora, serviços de pedreiro é a primeira vez que vejo. Povo sem noção!
Caraiiii. Muito massa.
Eles levem ao pé da letra… Suporte para eles deve suportar as reclamações e arrumar as coisas, afinal, eles estão dando um suporte para a empresa.
“pé de mause”… Isso dói a alma.
Alguém por favor me explica o que é um PÉ DE MOUSE???
Uma vez eu digitei gmial.com
como dizem “a gente se fode mas se diverte” kkkkk, é uma pior que a outra se conta niquem acredita.
Ri muito do “gemeio”, pq já vi gente anotando meu email assim, pior é que erraram tb o meu nome, foi tenso aguentar a risada, rs.
Eu já vi um recado escrito assim: manda “1 e meio” para…
Pô gente, as duas telas de baixo apenas mostram que a pessoa não tem muita intimidade com computadores e utilizou a ferramenta de suporte de uma forma errada. Achar que isso é engraçado e ridicularizar a pessoa por isso é que é ridículo.
Eu ainda não entendi o que é um pé de mouse…. minha criatividade não é tanta….
“Gemeio” chegou a dar tristeza….
“Grande coisa! Ficaria impressionado se ela estivesse chupando cana também.”
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Esse comentário foi o melhor q já vi.
Foi boa VidadeSuporte.
AHUAHAUHAUAH
Essas duas últimas apenas provam que a empresa é medina e que a pessoa do suporte nunca trabalhou em uma empresa média a grande com sistema de tickets.
Afinal é só redirecionar o chamado para o departamento responsável já que não esta sendo feito automaticamente.
Aos que comentaram ai sobre os dois ultimos flagras. A equipe de suporte orientou, treinou e explicou o usuário como proceder e qual era o objetivo e intenção do sistema de atendimento e solicitação. O que posso dizer é que a empresa é de grande porte, tendo filiais em vários estados, e que atende a duas regiões da nação.
E em momento algum isso foi pra ridicularizar o usuário, tanto é que assim que vimos o chamado técnico, salientamos que esse sistema era especialmente usado para o Departamento de Informática. O usuário levou até na esportiva.
Sem mais.
/\
Por muitas vezes elaborei manuais e tive muita paciência para ensinar a utilizar a ferramenta de abertura de chamados, agora que a paciência se foi, envio um e-mail para o cidadão e dou um prazo de 24 hrs para que ele possa ser mais específico na descrição do problema.
To aqui com dó dos últimos dois comentaristas =/
hahahahaha, muito bom! hahaha
As imagens podiam ficar em galeria, assim fica mais fácil de clicar, em vez de ficar saindo site… Fica a dica.
Ainda bem que não era um Ginteiro, né? [tadáaa-tum-tum-tisss!]
Ok, não to boa p fazer piadas hoje, tive um dia de suporte. Lembrei muito desse site hoje.
O curioso é que às vezes recebo no meu email pedidos de ajuda dos usuários locais pq o suporte da empresa demora muito para a atender. Caio naquilo que chamam de ‘desvio de função’, mas até que acaba sendo divertido.
Já trabalhei com atendimento em campo, era mais divertido do que o meu trabalho hoje, mas todo dia cansa. rs.
Agora, ri muito com a impressora que assovia! No meu setor hoje deram uns tapas na impressora para ver se ela funcionava, quando problema na verdade era que o OGRO, pq bater num equipamento é coisa de ogro, não tinha configurado seu micro para se conectar à impressora.
Olha, sinceramente, quase tive um momento Gerson!
Aliás, cadê as tirinhas com ele? Faz tempo que ele não dá uns berros por aqui! rs
Oi Priss, na segunda teremos uma nova tirinha com o Gérson.
_Copiadora ‘assoviando’: essa até que passa. Lamina de limpeza do cilindro ressecada, a máquina assovia mesmo…
_PE DE MOUSE: acontece direto comigo tb…
_Suporte de TI = Tem obrigação de saber mexer em qualquer coisa que liga na tomada, segundo a imaginação dos usuários…
Alguem faz o favor de dizer o que é pé de mouse?
Já pensei em umas 5 possibilidade, nenhuma muito confiavel
Além do pé de mouse eu já ouvi o tapetinho para mouse… dureza né ? daqui a pouco pedem uma cortina também…
lampada não “ascende”… ????? ela não SOBE???????? HEIN????
AH! ACENDE! Entendi… :-/
Gente, pé de mouse significa “pé de rato”, acontece que o usuário misturou idiomas.
Pra mim o “pé de mouse” seria o Mouse Pad ou invertendo como o usuário fez: Pad Mouse e traduzindo: pé de mouse!
A culpa não é do Brasero não. Mas não vou dizer de quem é!
huahauhau
kkkkk assobiar um pouco
@sabugodonozor
Pois é. Mea culpa pelo typo, cara pasqualete whore. Você me perdoa?
Esse último é o Silvio Luiz não é? kkkkkkkkkkkk