Flagras de Atendimento da Semana #18
Publicado em 30/11/2012 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
###
…
…
…
Flagras enviados pelos leitores Marcelo Augusto, Felipe Burian, Paulo Víctor Rodrigues, Rede de computadores Unip, Marcos Vinicius Silva, Braulio Gomes, Flavinha e Roney Carlos Banterli.
…
Para ver mais Flagras CLIQUE AQUI ou CURTA A FAN PAGE DO VIDA DE SUPORTE NO FACEBOOK.
41 Comentários
desses eu tive medo
MEEEU DEEEUS!!!!
barata!! ta de sacanagem
Barata?!! Banheiro?!! oO
Mas a coffee machine é urgência mesmo ^^
Vamos lá… o que é um “porta-bolsas”? Nova utilidade para o drive de cd/dvd? Deu medo agora.
“Toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha tá na impressora!/Diz aí o do Suporte, o que tu vai fazer! Vou tirar o bugzinbo pra tinta descer!”
“Toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha ta na impressora, toda vez que eu chego em casa, a barata da vizinha ta na impressora/ Diz aí o do suporte o que tu vai fazer! Vou tirar o bugzinho pra tinta descer!”
A do banheiro é tenso…
Oque diabos é um porta-bolsa!?
Agora o servidor de café essa sim é a mais pura verdade!
Esses são os “profissionais de hoje”, imagina os de amanhã como serão!
Acho que falta contexto em algumas. Existem empresas que usam sistemas de controle de chamadas para todo tipo de coisa… o pedido da privada, por exemplo, não tem graça nenhuma se foi enviado pra equipe de serviços gerais ou de infraestrutura, em vez da equipe de TI.
Porta bolsa acho que é aquele gancho que as mulheres colocam na mesa!
Pelo menos desta vez não foi pedido para consertar o Ar condicionado rsrsrsrsrsrs.
Essa tal de inclusão digital!!!!
hahahaha a do servidor fora do ar foi boa! e o solicitante ainda pediu plano de contingência rsrsrsrs…
A do banheiro foi a pior!!! AuhhahuAUHhu
Finalmente uma impressora com bug de verdade
Pow Rafael, contexto o caral…. se foi enviada pro ASG por que a equipe do superte postou no site? Ou será que o suporte da empresa que tem um sistema de solicitação pra banheiro entupido, precisa do suporte de TI olhando as mensagens. Usuário burro mesmo. Nada de desculpas.
obs: a máquina de café não teve graça, é urgência mesmo.
Esse povo que pede porta-bolsa e serviço no banheiro faz de propósito. Me recuso a acreditar que não seja de outra maneira.
KKK já tive problema com uma barata numa impressora laser, a bichinha ficou toda rachada e torrada no cilindro dentro da impressora.
Pior que uma anta dessas ainda deve ganhar mais que nós que trabalhamos com TI.
Não vejo graça nesses que pedem pra arrumar o banheiro, arrumar ar condicionado…
Desenvolvi um sistema que engloga tudo isso.
se o banheiro está com problemas, vc pede via sistema uma solução. O responsável pelo setor de manuntenção recebe o pedido e dá uma solução. Não necessariamente tem que ter um profissional de TI do outro lado.
Um analista de projetos já pediu pra manutenção arrumar o ar condicionado via sistema.
os usuarios tem ficado tempo demais nos facebooks da vida! o povo tá ficando cada vez mais bizarro!
O povo faz barulho por uma barata na impressora. Já encontrei uma comunidade de baratas num gabinete slim.
Dentro de impressora eu achei foi um carimbo e, como sempre, ninguém sabe como o carimbo foi para lá dentro. Acho que queriam que os relatórios saíssem já carimbados, sei lá.
O que?
Acabou o café?
Isso sim é um chamado de altíssima prioridade.
Alexandre Custodio:
Eu vou rir da sua musiquinha o fim de semana inteiro, valeu.
Esse porta-bolsa deve ser um gancho especial que aguenta o peso de uma bolsa de mulher….
Onde trabalho tem um sistema para atendimento de itens de informática (Help Desk) e outro para todoas as outras coisas (Facilities).
Hahahaha..
Passei mal de rir com esses flagras!!
Chamado pra consertar o banheiro tem toda hora.. isso já aconteceu comigo!!!
Tem gente aí reclamando de barata, no meu trabalho já deu Rato, os filhos da mãe roeram os cabos de rede que passavam na calha tive que arrumar tudo!
Num hospital que trabalhei o sistema de manutenção era integrado, o usuário optava o tipo de manutenção: elétrica, hidráulica, predial e engenharia clínica (equipamentos biomédicos). Perdi a conta dos chamados pra trocar lampada, desentupir vaso e arrumar enceradeira que chegavam pra eng. clínica.
Quem abriu o chamado do café deve ter sido o Programador Real!!!
Caraca, que povo chato!
ta parecendo os religiosos que ficam enchendo o saco do USQ.
Gente se o cara mandou o flagra para o VidadeSuporte é por que lá não é suporte integrado e sim um usuário burro!
Achei muita graça do post, como diz o chongas.com embundeci a minha cara com alguns posts.
E aqui na empresa que trabalho se acabar o café entramos em greve!
rsrsrs
Corrigindo : “embundeci a minha cara com alguns comentários.”
LOL, no minimo a barata tava cagando nas folhas ‘-‘
lol
Saraiva,
Só porque no SEU local de trabalho era assim, não significa que todos sejam.
acabou o café == desastre
A da barata foi SENSACIONAL!! E a bichinha ainda estava viva…kkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!!!
@Alexandre Custodio
novembro 30, 2012 at 09:51
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!
Dias depois:
– A barata foi tratada e sobreviveu. A coitada passa bem.
– O serviço de café foi tercerizado.
– A mensagem da resposta automática não chegou no destino.
– O Paint voltou a funcionar, mas só após trocar o PC pelo Asus i3-i5-i7 Office
– O banheiro continua quebrado.
– E o porta-bolsas, após muita busca em várias lojas, Google e Submarino, ainda não foi encontrado…
uma vez a impressora aqui de casa tava com problemas ai minha tia levou no técnico e ele disse que era uma barata morta la dentro o problema kkk
A caixa de descarga do banheiro feminino… essa foi phoda!
HAHAHAHA
Placa mãe office ou onboard!! rsrs
Essa é tipica do usuário que pensa que sabe alguma coisa!
Pessoal.. Porta-bolsas, é aquele suporte que fica abaixo da mesa onde o gabinete fica em cima. Se o gabinete é no modelo de base com o monitor, esse “suporte” fica vazio, então a mulherada aproveita pra colocar bolsas, sandálias e companhia. #fato