Flagras de Atendimento da Semana #11
Publicado em 21/08/2012 em Flagras de Atendimento,SUPORTE - A Série
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Flagras enviados pelos leitores Luan Sena, Rodrigo A.G, Zaqueu Ruiz, Lucas Felipe, Mário Jorge, Marcos F. V. Padilha e os pelos meus chapas Alemão e Marcelo “Mr.” Moura.
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43 Comentários
USHAUHUHUAHHAHAAHAHA A do jato de tinta foi ÉPICA!!!
“Mãe, olha eu no print” foi demais !!! hahaha
Mal contato no cabo do email? Eles estão se superando! kkkk
PQP!! essa da impresso “à jato” foi f**a!!! ahauhauhauahuahu
Cabo do e-mail foi otimo. 0_0
Então como ele faz quando acessa a internet pelo wi-fi? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Feissibruck tomando conta dos flagras… ferramentinha de Satanás para confundir o santo T.I. 😀
A da impressora foi muito hilária! sauhuahauhauauauh
A do jato de tinta foi épica! HUAHUAUHAUHAHU
“Contato cabo do e-mail”… foi a mais épica! #genial
“Até a minha mãe acredita em mim” ainda bem né kkkkkkkkkkkkk
ahh dor na barriga de tanto rir com a impressora à jato.
Esse com certeza nasceu na época errada
Ainda me dei o trabalho de pesquisar o que é sindrome do tunel de carpo. x[
auahuahuahuahau
qual é a diferencia, a turbina uahsuauhsahushuauhsa
Pelo visto, a impressora a jato foi o flagra mais comentado do dia! KKKKK
Os computadores se popularizaram como desktops a partir de 1990, tornando-se cada vez mais comuns desde então… Lá se vão 30 anos… Opa. Mas pera lah?
Isso quer dizer então que qualquer pessoa com menos de 30 anos e que viva no mundo civilizado já ouviu falar em computadores, aliás, vamos estender para 40 anos, de forma que aqueles que tinham 10 anos em 1990 tiveram seu primeiro contato.
Seguindo essa lógica seria compreensível uma pessoa de 50 anos estar totalmente desatualizado (embora ela tenha tido 30 anos para conhecer os computadores), então como explicar uma pessoa de 27 anos ligar para um suporte e infernizar a vida de um pobre atendente, em virtude de um sistema baseado na web não conseguir funcionar por não haver internet no local (caso ocorrido comigo)???
Moral da história, não tenho pena de ignorantes, pois só é ignorante aquele que ignora que nunca é tarde para aprender.
Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Computador_dom%C3%A9stico
Flagra 2: Spark rulez,rs
A ultima foi massa. kk
Epic foi o cara ter conseguido traduzir sergape.
“Jato de tinta”, a melhor.
Jato de tinta merece uma tirinha só dela em!! muito boa
A última e a segunda foram muito boas kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk Serjape e A turbina foram ótimas!
O que seria o cabo do email?
bora aprender a programar em Sergape (Sejape, Sergipe, algo assim…)
kkkkkk
Essa do “estalar” é comum aqui an empresa… meu chefe simplesmente escreve tudo errado… QUando ele manda email para os clientes morro de vergonha… Muitos clientes já me ligaram solicitando que eu revise com um tom mais profissional e sem erros de português…
Pensa num cara que escreve “serjape” e quer se programador? Forever estagiário? hahahaha
“serjape” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Serjape é foda kkkkkkkkkk #ForEverEstagiario
Eu dô risada dos erros técnicos, mas esses são até perdoáveis. Mas neguinho ainda faz questão de torturar e violentar o Português seguidamente. Aí não dá, cara!
@Patricia
agosto 22, 2012 at 08:56
Que vergoha alheia, cara!
Hahahaha ótimas
“serjape”… kkkkkkkkkkk
Muito bom, bah vi até a tela do OpMon ae…
Nem vou mais manda flagras de atendimentos 🙁
todos que eu envio nunca são publicados… isso que sou fan do vida de suporte.
Rafael, recebo muitos flagras e infelizmente não dá pra postar tudo, apenas os mais engraçados e entendíveis.
Serjape foi duro viu…
Serjape a linguagem de programação do Alonso (vida de programador)…
Caramba! Spark!
Caramba é ver o MV, esse sistema de OS dela é horrível.
Pelamor, oq raios é Serjape ou seilá oq?! kkkkkkkk
pronto ja psoso infartar em paz. achie q ja tinah visto de tudo mas CABO DE EMAIL ( com mal ( com L ainda) contato ainda por cima) e uma impressora a TURBINA. ja posso morrer em paz? (por favor!)
Ao olhar no flagra da sindrome do carpo eu vi que era familiar é do sistema de abertura de chamado que e trabalho, kkkkk nesse sistema tem cada uma mais tensa que a outra..
A galera chamada de “usuários”, sempre consegue se superar … triste vida de suporte …